Mha on:
Chegou o tao esperado dia, o dia do acampamento... Esses dois ultimos dias fiquei fazendo maratona de series com a Lari e nao falei nenhum desses dias com o Rafael. Estou me sentindo uma merda ambulante, achei que ele estava gostando de mim, mas n ele n gosta de mim.. Fui so mais uma pra ele!
Ja tinha arrumado minhas coisas ontem, entao desci com a minha mala roxa ate a sala e estava todo mundo me esperando... Meus pais vieram dar um abraço na gente e fazer todo aquele discurso pra tomar cuidado e etc.. O joao e o rafael estavam na nossa casa, hoje n teriamos aula por causa do acampamento entao tinhamos que chegar la 9h30 pra pegar o transporte...
Demos tchau pros nossos pais e saimos de casa. Tranquei a porta e pegamos um taxi ate o colegio, o mesmo nao demorou e chegamos rapido la.. Iriamos andando mas tinham 4 malas entao n ia dar mt certo...
Chegamos no colegio e fomos pra nossa sala, a diretora deu alguns avisos e fomos pro onibus. O onibus era de 2 lugares entao ficou a Lari e o Joao se amassando e eu e o Rafa... Nos acomodamos e o silencio reinou! Ate ele quebrar...
Rafa: oi!
Mha: oi!
Rafa: pq esta tao distante de mim?
Mha: EU? -disse quase gritando- vc que n veio falar comigo durante 3 dias...
Rafa: eh por uma boa causa...
Mha: BOA CAUSA? FICAR SEM FALAR CMG EH UMA BOA CAUSA?? - disse soluçando e uma lagrima escapou dos meus olhos caindo logo em seguida-
Todos estavam olhando pra gente inclusive o joao e a Larissa.. O que eu mais queria fazer era cavar um tunel e entrar no mesmo fugindo de todos os meus problemas.
Rafa: Mharessa eu..
Mha: vc nada, cansei de voce agora. Eu te amo demais e vc fica fugindo de mim e nao falou nem um oi comigo durante 3 dias, porque?
Rafa: eu estava planejando uma surpresa pra vc... Agora nao eh mais surpresa nenhuma entao, tera que ser aqui mesmo!
Mha: do q vc ta falando?
Rafa:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos / Jolari •Concluído•
Hayran KurguMelhores amigos; Larissa Manoela é uma adolescente que irá se apaixonar pelo seu melhor amigo João Guilherme! Eles terão que passar por vários desafios, mas o amor deles será imbatível!!!! Espero que gostem >> #9 jolari - 12/12/18💓 >> #7 jolari - 1...