cap. 33 [maratona 2/10]

390 11 0
                                    

Lari on:

Depois que falei com a mha mandei uma mensagem pro rafael dizendo tudo que tinha acontecido. Ele foi pra casa na hora do intervalo pq teve que arrumar tudo pra pedir a mha em namoro!


DEPOIS DA AULA..

Sai do colegio com a mha e o joao. Deixamos ela na minha casa e eu fui pra casa do joao. Rafael ja estava la, iriamos almoçar e ir pro shop. Almoçamos rapido e fomos, nao troquei de roupa, fui com a roupa do colegio mesmo... Olhamos o anel de compromisso e compramos um sorvete, nao demoramos muito pra mha n desconfiar ate pq ela n sairia mais com meus pais entao tinha que ficar com ela em casa!


O shopping n eh tao longe da nossa casa, joao me deixou em casa e fui direto pro meu quarto. Coloquei minha mochila na cama e fui direto pro banho... Demorei uns 5 minutos dentro do box pq a agua estava quentinha. Sai do banheiro e fui pro closet, coloquei um moletom do joao que ele tinha esquecido na minha antiga casa e eu trouxe... Era um moletom pretro com uns detalhes brancos. Nao coloquei nenhum short por baixo ja que as roupas dele eram maiores do que eu e tapava tudo, parecia um vestido em mim.


Arrumei minha mala pro acampamento de 5 dias (aumentei os dias eu acho) e tinha tudo o que vcs podem imaginar, biquini, blusas, short, calça, salto, sapatilha, maquiagem e etc...


Terminei de arrumar minha mala e fui preparar um sanduiche com nescau... Quando terminei botei a coleira na pipoca e fui passear pelo bairo com ela.


Ela fez suas necessidades e voltamos pra casa, coloquei ela no meu colo pq dava pra ver o seu cansaço de longe. Ela acabou dormindo nos meus braços!! Entrei em casa e vi a mha sebtada no sofa da sala vendo greys anatomy...

Lari: 1ª temporada??? -disse animada-

Mha: 1ª temporada!!! Senta aqui logo....


M

e sentei do lado dela e coloquei a pipoca no meu colo a nutella estava no colo da mha se espreguiçando, ri da cena e voltei a prestar atenção na serie... Eu e a mha sempre faziamoz maratonas de series e faz um tempao que n fazemos, bom esse dia chegou...


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Melhores amigos / Jolari  •Concluído•Onde histórias criam vida. Descubra agora