Pietro: oq achou dela?
Lari: mas, nao pode ser.... Eh a Julia!
Pietro: como sabe o nome dela?
Lari: ela eh a nova modelo da miss teen. Conheci ela hoje.
Joao: eitaa....
Pietro: uauu.
Nai: crianças, vamos almoçar?! -eu e o joao rimos do "crianças" e fomos para a cozinha. -
Pietro: oq tem no almoço?
Nai: strogonoff de frango!
Joao: hummmmm......
Comemos enquanto conversavamos de assuntos aleatórios. Quando terminamos eu e o joao fomos pro quarto dele para assistir tv e tals...
[···]
Ja estou em casa, no meu quarto mexendo no celular ate ouvir um barulho da porta.
Lari: entra!
Mha: Lari, preciso falar com vc!
Lari: diga!
Mha: me chamaram para fazer uma faculdade por 2 anos nos Estados Unidos.
Lari: uauuu! Que legal Mha. Vc vai?
Mha: entao, ai que vc entra.
Lari: pq?
Mha: vc teria que ir comigo.
Lari: pq?
Mha: pq meus pais disseram que eu n tenho idade de me mudar para longe sem ngm por perto e que eu n sei me virar sozinha.
Lari: mas Mha, eu tenho minhas coisas aqui. Tenho meu trabalho. Nao da para eu ir...
Mha: mas Lari, se vc n for cmg, vou perder uma chance unica de fazer e aprender algo que amo.
Lari: eu vou ver com o Fred. Te falo amanha.
Mha: okok....
[···]
Ja sao 19hs da noite. Ja levei a pipoca na rua e ela esta acora com 5 aninhos, mas continua pequenininha...
Falei com o joao sobre o intercambio da mha e ele disse que seria divertido e triste ao mesmo tempo pq n iria me ver o tempo todo.
Vou sentir tanta saudade dele... Tomei um banho rapido sem lavar o cabelo e coloquei meu pijama de flores. Desci as escadas indo para a cozinha para pegar um copo de agua.
Como tinha acabado de comer, subi so com o copo de agua mesmo... Coloquei o copo na cabeceira e fiquei deitada na cama enquanto assistia netflix, mais precidamente 14ª temporada de greys anatomy. Acabei dormindo no primeiro episodio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos / Jolari •Concluído•
Hayran KurguMelhores amigos; Larissa Manoela é uma adolescente que irá se apaixonar pelo seu melhor amigo João Guilherme! Eles terão que passar por vários desafios, mas o amor deles será imbatível!!!! Espero que gostem >> #9 jolari - 12/12/18💓 >> #7 jolari - 1...