cap. 65 [ultimos capitulos]

507 10 7
                                    

Lari on:

Chegou o dia que meu baby vai nascer. Dia 2 de agosto, sexta feira, 20hs da noite, nasceu a princesa mais linda do mundo. Isso mesmo, princesa! Eh uma menina, chamada Sophia. Eu e o joao escolhemos esse nome pra nossa filha.

Ja estou no hospital, na mesa de cirurgia, preferi uma cesaria. Depois de um tempinho escuto um barulhinho de choro. Lagrimas nasceram nos meus olhos... Minha filhinha nasceu!!

Joao: ela é linda!!

Lari: posso pegar ela?

Joao: claro que pode. - o joao foi onde ela estava e pegou-a trazendo pra mim.-

Lari: oi meu amorzinho!!! Mamae e papai ja te amam muito tabom??! -ela parou de chorar e deu um sorriso de lado- oh meu deus....

Ela tava tentando abrir os olhos, mas nao conseguia ainda, quem sabe depois do banho..

.

[···]

Ja estou no quarto, dando de mamar para a Sophia. Ela ainda nao abriu os olhinhos... A mai, a duda e o gus ja vieram me ver e ver a Sophi. A mha vai ve-la amanha, pq amanha ja acaba o intercambio dela e voltamos pro Brasil..

Joao: quer alguma coisa pra comer vida?

Lari: nao to com muita fome, mas se quiser pegar uma fruta pra mim ja ta bom..

Joao: vou la buscar!! -ele deu um beijo na minha testa e um beijo na cabecinha da sophi e saiu do quarto-

Lari: meu amorzinho, abre os olhinhos pra eu ver a cor?? -acho que ela me ouviu e me entendeu pq ficou fazendo uma forcinha pra abrir ate que..- que olhinhos lindos meu amor...-ela deu uma risadinha e continuou a mamar- te amo viu??!

Joao: cheguei!! -me entregou a maça que tinha trazido com ele-

Lari: obrigada -dei uma mordida na maça e contei a novidade- ela abriu os olhos vida!!

Joao: jura -acenti- qual a cor??

Lari: castanho clarinho..

Joao: uauu!

Lari: sim... Vai ser a menina mais linda do mundo.

Joao: os meninos vao babar em cima dela!!

Lari: sim....-alguem bateu na porta-

Doutor: boa noite familia, vim verificar a Sophia Taques Ávila.

Jolari: boa noite doutor!

Doutor: ela esta comendo direitinho??

Lari: esta sim. Acabei de amamenta-la.

Doutor: bom, bom! -ele anotou alguma coisa em sua prancheta- ela mostrou ter algum enjoo ou ficou com o corpo quente?

Joao: nao!!

Doutor: otimo!! -ele terminou de anotar algumas coisas em sua prancheta novamente- bom, vcs teram alta amanha mesmo de manha. Nao tem o porque de deixa-los no hospital!

Melhores amigos / Jolari  •Concluído•Onde histórias criam vida. Descubra agora