Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso evitar. Acredite, eu já tentei...
Chega a ser frustante, quando ando sem rumo meu corpo inconscientemente vai até ela.
Depois da pequena conversa que tivemos no parque ontem, ela teve que ir, já se passava das 19h30 quando ela olhou para o relatório do celular e constatou que estava atrasada – como sempre – para algum de seus cursos. Ela se despediu e foi embora, mas não antes de me fazer prometer que comeria com ela no horário do intervalo. Mais uma vez não consigo controlar o sorriso em meu rosto.
— Você fica tão engraçada com essa cara de boba apaixonada — Kyoko ri da minha cara enquanto entra sem permissão no meu quarto sendo seguida por sua namorada, Cecília, e Normani. Assim me tirando de meus devaneios.
— Sabe bater, não? — pergunto um tanto irritada pela interrupção.— Ui... Olha que coisinha mais fofa, para de fazer beiço que assim eu me apaixono! — Normani brinca vindo em minha direção e apertando minha buchecha, as duas atrás dela riam da cena.
— Sai daqui! — Digo afastando suas mãos da minha bochecha. — O que vieram fazer aqui?
— Apreciar sua companhia! Não posso somente querer ver minha amiga? — Dessa vez Cecília fala, ela se joga na minha cama. Folgada!
— Aham sei... Falem! O que vocês querem?
— Você vai sair com a gente! Vamos, coloca algo rápido ou você vai de pijama mesmo! — Normani manda. Como sei que não tenho escolha me levanto e visto uma camisa branca com um desenho simples, uma calça jeans escura e um tênis simples preto. Rapidamente pego algum dinheiro e deixo elas me arrastarem pra onde quer que seja.
(Escolha a que mais tem a ver com seu estilo)
[...]Fomos até o shopping, passamos em varias lojas de roupas, cosméticos, calçados e etc. Cansada de ir pra lá e pra cá e não comprar praticamente nada, deixei minhas sacolas com as meninas e fui a uma livraria que tinha no shopping.
— S/A! Quando tempo minha filha! Como você está? — Patrícia, a dona da pequena loja, me cumprimenta.
— Estou bem. E a senhora? Como está Ally? E Jerry?
— Estão bem. Ally está na faculdade de psicologia e Jerry está fora fechando contrato com algumas editoras. Estava com saudades, o que a trás aqui? Procura algum livro em específico? — Conversamos enquanto andamos pela livraria. Eu sempre venho aqui, desde pequena venho me deliciar nesse lindo, calmo e aconchegante lugar. Já li tantos livros e sou uma cliente fiel da livraria.
— Na verdade, não. O que tem de novo por aqui? Já terminei todas as minha leituras, preciso urgentemente de novas! — Sorrio olhando cada título e uma vez ou outra pegando um livro e dando uma pequena lida na sinopse.
— Bom tenho alguns que chegaram agora e talvez você goste, eu até peguei pra ler, ver se aprendo um pouco mais do seu mundo, se é que me entende. Posso dizer que é interessante e... Um pouco diferente para mim, mas você entende destas coisas não é mesmo — Em seu rosto posso ver um olhar e sorriso malicioso, posso até imaginar o que está por vir.
— Medo... — brinco.
Ela me leva até o balcão de atendimento e tira de lá um livro com um pouco mais de 350 páginas, dou uma olhada na capa e é nítido do que se trata o livro, "um romance lésbico" diz na parte debaixo da capa. Leio a sinopse é minha curiosidade desperta, "uma família religiosa" diz numa das frases sobre a família de uma das protagonistas. Isso vai da merda... Já gostei!
— Interessante... Vou levar! — Leio a primeira página e arregalo meus olhos, oww que rápido meu Deus! Interessante... — A senhora leu mesmo isso?? — Ela assente e é seu rosto ganha a colocação vermelha e eu caio na gargalhada.— Vocês tem jeitos estranho de se satisfazerem, na minha época não era assim. Mas pelo jeito as técnicas melhoram, não...? — Ela diz baixinho e minha risada fica maior. Ouço a sineta da porta e dona Pricila vai atender a pessoas que entrou enquanto eu tendo me recuperar da crise de risos.
— Oh Mila! Venha eu só estou com uma amiga, venha! — ouço vozes vindo em minha direção. — Hey S/A essa é Camila, amiga da baixinha que veio terminar o colegial aqui na cidade. Mila essa é S/n cliente fiel e amiga da família. — Pricila nos apresenta mesmo sem precisar. Quando meus olhos encontram os dela uma troca de olhares intensa começa. Eu me perco naquela imensidão de cor castanha.
— Você de novo...! Bom parece que não terei que esperar até segunda pra falar contigo — Mais uma vez ela sorri e novamente eu me perco em seu sorriso.
— Eh... Não vai... — Minha voz sai baixa.
— Oh vocês já se conhecem? Que bom! Da onde vocês se conhecerem? — Pricila nos enche de perguntas.
Camila ri antes de responder.
— Lembra que eu lhe disse que tinha uma garota me observando? Bom eu falei com ela ontem e... Aqui está ela novamente. — Meu rosto novamente ganha a coloração vermelha.
=======
Iae porra! Como cs tão?
N esqueçam de votar, comentar e compartilhar.Vlw.
Flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model (Camila/You)
Fanfiction"Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso...