I'm back bitch's!!
Iae cpx, como cs tão?? Espero que bem. Mais um capítulo pra vcs aí espero que gostem!! Não esqueçam de votar e compartilhar, pode comentar tbm, viu! Amo seus comentários.
Ps: vcs gostam de the 100??
Boa leitura até a próxima 😘😘°°°
Hoje faz uma semana que eu e Camila nos falamos pela primeira vez e também é o dia de uma pequena excursão do clube de fotografia. Vamos para um acampamento que tem pelas redondezas da cidade. Espero que isso me renda fotos boas.
O ônibus sai daqui alguns minutos, não deram muitas pessoas já que alguns membros do clube escolheram outra coisa pra fazer hoje. Fiquei sabendo que tem algumas montanhas por perto do lugar, seria uma boa visitar essas montanhas. Sei que lá é um lugar bem rural e contém lindas paisagens.
Bom o ônibus já vai partir, demora algumas horas pra chegar, e como estou com sono por não ter dormido muito bem, acabo por dormir durante a viajem.
[...]
São 11h28 quando abro meus olhos e vejo o horário no no celular. Leah dorme ao meu lado, olho ao redor e vejo a maioria dormindo. Pelo jeito estavam todos cansados, bom nós saímos cedo de nossas casas pra vir pra cá e o último semana foi puxada pra todos os alunos na escola. Provas. Pior coisa que existe é ter prova surpresa e era exatamente assim que a última semana foi. Os professores deram uma de troladores e sempre faziam provas aleatórias e todos tinha que estar preparados pois ninguém avisava qual matéria deveríamos estudar.
Já estávamos chegando no local em que iríamos ficar, passaríamos o final de semana inteiro ali. Isso daria muito tempo pra tirar fotos e apreciar o local.
Olhei para os lados e me levantei pra ir ao banheiro. Ao chegar lá me deparo com ela e me assusto levemente.
— Calma, sei que sou linda não precisa se assustar com minha beleza. — Ela brinca, meu deus que sorriso lindo do carai tiu... Acabo me perdendo por alguns segundos.
— Ahn... Eu não esperava te encontrar agora, assim, sabe? Erro... — Acabo me perdendo nas palavras e ela ri mais uma vez. Já posso sentir meu rosto esquentar.
— Você fica muito fofa corada sabia. — Isso não ajuda nem um pouco a esconder meu rubor, na verdade só piora ele.
— Vou te deixar em paz pra usar o banheiro, até mais. — Ela beija minha bochecha e sai com um lindo sorriso de satisfação...? Não entendi nada, mas não consigo raciocinar direito mesmo.
[...]
O local era realmente lindo e a primeira coisa que fiz assim que me instalei apropriadamente no local onde iríamos dormir foi explorar. Tinha muitas árvores ao redor do acampamento e seguindo por uma das trilhas podia se achar uma linda cascata e o rio mais acima. Não me contive e logo já foi tirando fotos e mais fotos, passei a tarde vagando por tudo ao redor tentando não me perder.
Lá por umas 19h eles iriam servir o jantar então voltei pro acampamento por volta das 18h já quando o sol já estava indo embora.
— Onde estava?? — perguntou Leah uma das minhas colegas de classe.
— Fui dar uma volta, achei lugares lindos e tirei algumas fotos. — expliquei indo em direção a cabana central – onde ficavam os professores.
— Camila estava te procurando, disse que queria falar contigo. Não sei o porquê. — Avisou Leah.
— Valeu, sabe onde ela está??
— Vi ela na cabana dela com Justin. — Assenti ela foi em direção a cabana central me deixando sozinha.
Rumei até a cabana de Camila e ela estava mesmo lá com Justin Bieber. Um de seus melhores amigos.
— Err... Oi, Camila. Ahn, Leah disse que você estava me procurando... — Não sabia o que dizer, não sabia nem o que estava fazendo ali. Meu corpo só foi automaticamente para ela.
— Hey (S/n)! Como está? Por onde andou? Fui te procurar para darmos uma volta mas achei que já tinha ido pois não te achei. — Fala vindo me abraçar.
— Eh.. eu meio que me empolguei e sai o mais rápido o quanto pude. — Digo sem graça. Olho para os lados e noto que Justin tinha ido embora pois não o vi.
Meu deus... Estamos sozinhas... Pqp! Penso.
— Vem entra esse é meu quarto, tô dividindo ele com o Justin.
Entro e me sento na cama depois que ela pede que eu me sente. Ficamos horas conversando e o nervosismo que eu tinha quando cheguei aqui se dissipou e o clima ficou muito mais brincalhão e confortável.
— Então, o que acha de irmos lá comer antes que aqueles famintos acabem com nossa comida?? — Pergunto alguns minutos depois de um de nossos colegas aparecer e avisar que o jantar começaria a ser servido a alguns minutos atrás.
— Vamos, estou morrendo de fome.
— Quando cê não está com fome, Camz?? — Brinco.
— Camz?? Hmm... Gostei — Sorrio sem jeito só percebendo que a chamei assim agora.
— Vamos logo então, Camz.
[...]
No dia seguinte eu e Camz fomos até às montanha, eu não consegui me conter então não esperei por um guia ou coisa assim, só fomos.
O lugar ficava cada vez mais lindo a cada minuto e mais fotos eu e Camz tirávamos dos lugares por qual passávamos.
— (S/a)! Olha isso! Tira uma foto, pera aí. — Ela entra entre as pedras e se posiciona entra às águas que ali estavam. Eu sem exitar tiro a foto (média).
Logo eu me juntei a ela para ver um pouco mais de perto essa obra prima da natureza.
— Lindo, não? — Ela pergunta olhando para todos os lados até para-los em mim. Seu olhos castanhos estavam em um tom tão lindo que me permiti me perder neles. Logo ela os fecha e levanta a cabeça pro auto, como se estivesse apreciando os poucos raios de sol que chegavam até aqui.
Click
Mas uma obra de arte essa feita por Alejandro e Sinuhe Cabello.
— Linda! — Deixo escapar um leve suspiro entra meus lábios.
E como se ela tivesse acabado de volta para Terra, Camz respira fundo e olha diretamente em meus olhos.
E mais uma vez eu estou totalmente sem chão, sem defesas, totalmente a deriva, de joelhos, completamente desarmada para ela. Algo que só ela consegue com um simples olhar, um simples sorriso, só sua simples existência faz isso comigo.
Ahh Camz... O que você fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model (Camila/You)
Fanfic"Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso...