Oiiiiieeee, pessoas!! Sei que demorei mais tamo de volta. Tive alguns problemas com meu celular e não sei quando vou conseguir escrever pro 6 entao me perdoem caso eu suma, mas uma hr eu volto, I promese!! Boa leitura.
— (S/n), vamos! Acorda! Os professores estão chamando. — Sinto um peso em cima de mim, reconheço só pela voz suave que enche meus ouvidos.
Eu simplesmente resmungo não querendo sair dali.
— Não me faça usar minha arma secreta! — Provoca. — Você não irá gostar. — Continuo não dando importância sei que ela não fará nada que me machuque e tals. — Okay, então você que pediu!
Ela pula encima de mim e me imobiliza, nem sei como ela fez isso, mas fez, depois de ter certeza que não irei escapar ela sussurra em meus ouvidos.
— Deveria ter me obedecido...
Ainda com os olhos fechados sinto um arrepio passar por meu corpo e como se não fosse o bastante logo em seguida sinto Camila morder a ponta da minha orelha. Logo descendo para a nuca e me sinto ir a loucura. Meu Deus, o que está acontecendo!?
Não tenho muito controle sobre meu corpo, suspiro e tento sair dessa situação. Sinto meus instintos aguçados e querendo se soltar. Meu desejo era me virar e pegar aquela latina de jeito, mas não podia. Não sei o que seria de nossa amizade se isso acontecesse de verdade.
Tento recobrar a consciência para pelo menos tentar fazer ela parar.
— C-Camz.... — Ela arranha levemente minhas costas e acabo meio que gemendo seu nome. — E-Eu já acordei. Saia de cima de mim, p-por favor...
Ela me solta e se deita ao meu lado, colocando a mão em minhas orelhas sentindo-as quentes e ri depois de constatar que, sim, eu estava com vergonha e, com certeza, estava gostando.
— Gostou do castigo (S/a)?? — Sorri maliciosamente enquanto eu a praguejo de todas as formas possíveis.
Affs...
[...]
— Camz, vem! — chamo-a para que sente ao meu lado no ônibus de volta. Foi um tempo muito produtivo e emocionante que passamos aqui espero que isso aconteça mais vezes.
Durante a viagem ela foi dormindo ao meu lado, eu tentava cochilar pelo menos, mas sempre abria um de meus olhos pra contemplar a sua beleza. ( Isso não é baseado em faros reais, tah beninas!!!)
Camz era linda de tantas maneiras que eu nem consigo lista-las nas mãos. Ela é simplesmente maravilhosa, linda de corpo e alma.
E eu estou perdidamente apaixonada por ela....
[...]
Acordo-a quando chegamos no colégio, vejo seus lindo olhos, levemente cerrados por conta do sono. Linda até acordando...
— Vamos pra casa! Vem levanta! — Chamo-a.
Depois de algum tempo deixo-a em casa, nossas casas eram perto uma da outra somente em ruas diferentes. Logo indo pra minha.
[...]
Uma semana se passou depois daquele dia, minha relação com Camila só melhora.
Agora estamos na aula de fotografia, o professor acaba de passar um trabalho em dupla onde sua dupla será seu modelo, ele mesmo separou as duplas e por coincidência minha dupla é ela.
— Que tipo de fotos podemos tirar, Sr. Charles? — Ana pergunta, uma aluna baixinha e esperta, tira várias fotos lindas.
— Bom, vocês podem entrar em um consenso mas eu prefiro que seja algo mais íntimo de cada um. Não me interpretem mal, só quero vocês na sua zona de conforto, fazendo algo que gostam de fazer na sua privacidade, mas que não exponha muito todos. Quero algo que o seu eu verdadeiro gosta de fazer sozinho. E que isso seja interpretado na imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model (Camila/You)
Фанфик"Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso...