Pizza 🍕

1.1K 125 23
                                    

   — Err...

   — (S/a)... Que decepção. Onde foi parar tudo o que eu lhe ensinei sobre não ser notada pelas pessoas quando faz algo como isto? — Pricila brinca. E Camila ri entrando na brincadeira.

   — Oh... Então eu estou lidando com a stalker Jr e sua Mestra!? — Camila diz com um sorriso nos lábios, o mesmo que me tira o ar por vários segundos. Admiro seu rosto franzido. — Devo chamar a polícia?

   — Você não terá tempo pra isso — Resolvo entrar na brincadeira logo antes que alguém perceba minha atual situação. Ainda meio atordoada me dirijo até a porta, impedindo ela de passar enquanto dona Pricila segura seus braços, em nossos rostos sorrisos brincalhões se mostravam sem medo.

  — Não faça nenhuma besteira e talvez saia viva daqui, mocinha... — Diz Pricila logo caindo na gargalhada sendo acompanhada por mim e por Camila.

   — Isso foi meio macabro tia. — Camila comenta saindo do braços de Pricila. Mais uma vez a sineta da porta toca e quem passa pela mesma é Normani seguida pelo casal.

   — Hey viada cê podia avisar pra onde iria. Não vim aqui pra ficar te procurando, não viu! — Cecília.

   — Eu avisei, mas pelo jeito as lingeries da Victoria Secrets são mais interessantes do que eu. — Digo enquanto vejo elas se aproximarem.

   — Tia Pri! Quanto tempo, como cê tá mulher? Que pele é essa? Tá parecendo até mais nova, anda transando muito? — Normani chega já enchendo a Tia Pri de perguntas desnecessárias e impróprias.

   — Normani! — Repreendo.

   — Primeiro; vai se fuder. Segundo;  vou muito bem. E terceiro; sim, to transando pra caralho já que a Ally não está mais em casa — Pricila ri da cara das meninas com a última resposta.

   — Normani não seja invejosa, só por que você não transa não quer dizer que os outros não transam também — Rio de sua cara. E sou acompanhada pela latina. Que enfim é percebida pelas minha amigas.

   — Oh... Mila. Oiê. O que faz por aqui, além do óbvio?

   — Oiê Kyoko, como estás? Vim fazer uma compras, presumo que vocês também. — Ela observa as dezenas de sacolas nos braços das garotas.

   — Muy bien. Acertou na mosca.

   — Compraram o shopping inteiro? — Pergunto vendo as sacolas de varias lojas.

   — Não vai me apresentar sua amiguinha, amor? — Cecília lança um olhar mortal pra Hayley que logo trata de apresentar Camila rapidamente. Cecília e seu incontrolável ciúme.

   — Err... Camila é minha colega de espanhol. Bom... Camila essa são Normani, S/N e Cecília – minha namorada – bom todos apresentados, que tal irmos comer? Estou morrendo de fome! — Sugere.

  — Claro. Só deixa eu pagar isso. — Puxo o dinheiro do bolso e pago rapidamente. — Pronto. Você vem Camila?

   — Ahh... Não quero incomodar vocês.

   — Cê não vai incomodar ninguém, Mila vem, eu sei que você ama comer tanto quanto a (S/a). Vem logo — Kyoko praticamente arrasta a garota e nós nos dirigimos até praça de alimentação.

[...]

   Já é segunda, ainda tem poucas pessoas na escola, pois ainda é muito cedo. Eu gosto de vir cedo, pois a vista aqui em cima da escola é linda nesse horário. Vejo alguns alunos chegarem e formarem seus grupinhos enquanto eu fico só observando.

   Tiro algumas fotos da paisagem até ouvir a porta – que da acesso ao terraço – ser aberto e me viro pra ver quem é a pessoa. Mani.

   — Bom dia. Como cê tá? — Ela boceja e se aproxima de mim.

   — Bom dia. Bem e você?

   — Com sono... — Ela sussurrou.

   — As garotas já chegaram? — Me refiro-me a Cecília e Hayley. Ela nega com a cabeça. — Devem ter trepado até altas horas — Ri e ela me acompanha e volto a tirar minhas fotos.

   Alguns minutos depois o sinal bate. Eu e Normani descemos e fomos em direção a sala de aula, no meio do caminho encontramos o casal quase se comendo no corredor. Chamamos elas e fomos pra sala.

[...]

   No horário do almoço eu e as meninas saímos da sala. Ela estava na porta, meu coração deu um pulo pelo susto.

   — Hey meninas! — Cumprimenta todas.

   —Mila, o que faz aqui? — Hayley pergunta.

   — Vim me certificar que minha stalker não fuja de mim — Ela sorri pra mim e posso ver pelo canto do olho a confusão das meninas.

   — Eu não iria fugir. E não me chame assim, até parece que sou uma sociopata. — Ela ri e eu acompanho. Nós duas entramos em um pequeno transe olhando uma pra outra, mas ele logo foi interrompido por uma garota alta e loira. Dinah. Dinah é umas das amigas de Camila, ela faz muito barraco, é meio pirada, mas as melhores pessoas são.

   —Walz!!!! Tem pizza hoje, vamos rapid- — Ela mesma se interrompe — Oh... Oiê meninas, como vão?

   Todas respondem, mas eu e Camila n falamos nada, estamos ocupadas olhando pro chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Posso sentir meu rosto quente e aposto que estou vermelha. Posso ver – mesmo com alguns fios de cabelo me atrapalhando – que Camila também está um pouco vermelha, mas diferente de mim ela consegue disfarçar. Ela logo levanta a cabeça falando com Dinah e percebo que – por mais que suas bochechas estejam um pouco vermelha – o que entrega sua vergonha são suas orelhas que estão extremamente vermelhas. Riu com minha constatação. Eu tenho esse mesmo problema, porém ainda sim fico tímida demais para disfarçar, como ela, quando ela está por perto. E ela vira pra mim me observando. Sorrio gentilmente pra ela que retribui com um sorriso que a deixa mais linda ainda.

   — Bom, meninas vamos antes que não sobre pizza pra nós. — Dinah diz puxando todas pro refeitório.

=======

Iae seu putos! Como cs tão? Gostaram do cap? Vota, comenta e compartilhar! Qualquer erro avisem, por favor! Cês gostam de pizza??? Responde aí🍕🍕

Vlw.

Flw.

My Model (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora