— Preciso de você na clínica amanha, certo? Bom, preciso de você aqui as 9 horas em ponto. Até amanha, (S/n)! — Meu mais novo chefe termina a ligação. Desço rapidamente as escadas e procuro por minha mãe, dando a notícia de que tinha conseguido um estágio em uma clínica psiquiatra perto do centro.
Eu faço, alem de fotografia, psicologia na universidade de Miami. E agora está na hora de fazermos, obrigatoriamente, um estagio. Ainda bem que tenho meus contatos.
Eu ai subir e voltar pro quarto quando escuto alguém na porta, vou ate ela abrindo-a revelando as loucas das minhas amigas. Com um sorriso peço pra que entre e abraço todas, por ultimo estava a latina que insiste em perturbar meus pensamentos. Ela tinha um sorriso de lado que quase me fez derreter e suas madeixas castanhas estavam presas em um coque mal feito que deixava incrivelmente sexy. Seus olhos vão de encontro aos meus e assim percebo que estou encarando demais, sinto minhas orelhas queimando e olho pra baixo a deixando entrar. Contei sobre o estagio paras meninas e passamos a tarde inteira conversando, rindo e comendo besteiras.
Mais pro final da tarde ainda estava muito quente resolvemos que iriamos usar a piscina que agora estava utilizavel. Todas nos trocamos ou, no caso da Lauren e Camila, só tiram as camisa e entraram de sutiã e shorts.
Meus olhos me traem a cada segundo e mais uma vez estou a fitando, assim eu vou ficar louca! Não tem como não olhar pro corpo da latina de olhos castanhos que esta a alguns metros de mim. Me viro pra tentar me controlar, mas logo sinto mãos envolta da minha cintura, já sabendo de quem se trata só pela forma que meu corpo reage.— Gosta do que vê? — Ela pergunta brincalhona em meu ouvido me causando arrepios, mas os ignoro.
— Claro é minha casa! — Me faço de desentendida e sorri travessa beijando meu pescoço de forma provocativa, quando suas mão vão direto as minha orelhas respondendo sua própria pergunta e sorri piscando o olho direito. E sai, mas não sem antes me provocar sutilmente para que só eu possa perceber. Essa menina vai me levar ao inferno.
[...]
9 horas em ponto eu chego na clinica de reabilitação. Fui direto no balcão da recepção, lá estava uma loira do olho verde muito bonita e simpática. Ela mesmo me levou até o escritório do meu mais novo chefe.
— Ola, tudo bem? — Pergunto arrumando minha coluna e estendo a mão que logo é apertada pelo mais velho.
— Bom dia, sente-se — A recepcionista nos deixa à sós. Roger me explica com funciona as coisas por ali e o que eu deveria fazer.
Ele me leva ate onde eu começaria a trabalhar por enquanto, eu só tinha que ler as receitas de cada um dos pacientes e dar a dosagem correta. Passei o resto da manhã lá, almocei e depois voltei pro meu posto. E assim foi a primeira semana.
Eu já tinha decorado o nome de alguns pacientes durante essa primeira semana. Uma delas me chamou a atenção pela sua chegada recente com principio de esquizofrenia e uma leve depressão, a garota de olhos azuis claros, cara sempre emburrada, mas com um sorriso lindo que não é visto com facilidade. Cabelos cinzas e longos, de apenas 14 anos de idade. Sempre tento puxar assunto, nem sempre ela esta de bom humor, mas posso dizer que sou uma das únicas com quem ela conversa. É um gênio musical, com um talento indiscutível e voz impecável.
— O que essa bela moça deseja? — Brinco assim que a vejo e percebo seu bom humor.
— Que o tempo passe mais rápido, mas cê não pode fazer isso então só passa a droga! — Brinca fazendo uma arminha com a mão e falando como se fosse traficante. Estendo rapidamente os comprimidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model (Camila/You)
Fanfic"Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso...