O trabalho já estava quase todo feito, ainda tinha algumas fotos pra editar, mas resolvi não mexer muito, assim ficaria mais espontâneo, verdadeiro e simples. Era isso que o professor queria e Camila já é linda naturalmente.
Estava muito concentrada nisso, tanto que nem ouvi minha mãe entrando no quarto.
— Humm! Quem é essa?? — Pergunta curiosa e posso sentir a malícia em sua voz.
— É para um trabalho da faculdade, o professor pediu que fizessemos duplas e tirássemos fotos mais simplistas e verdadeiras, que mostrassem como realmente somos. Ela é minha dupla. — Expliquei, pois conheço a peça o suficiente pra saber que iria implicar mais ainda comigo se eu não explicasse direito.
— Ahh. Mas ela é bonita, você não acha?
— Sim. — Respondi tentando ser o mais indiferente que consigo. Não quero ela no meu pé quando Camila vir pra cá. — E falando nisso, ela vira pra cá amanhã. Será sua vez de tirar fotos minhas. Por mais que ela já tenha algumas, o professor pediu para que estivéssemos em lugares mais íntimos nas fotos, como no próprio quarto.
— Aah okay, mas você sabe que tenho compromisso amanhã, né? — Exatamente por isso pedi que ela viesse amanhã.
— Aah sério? — Finjo que esqueci.
— Sim, tenho coisas a resolver com seu pai, sobre seu irmão e estava pensando em fazer compras depois. Bom... Vou deixar algo pra vocês comerem amanhã, e não sei que horas volto. Boa noite, filha! Não vá dormir tarde!!! — Ela me repreende logo saindo do quarto.
— Boa noite! — Grito.
Termino de editar meia hora depois. Pego o celular e mando mensagem pra Camila informando que minha parte já estava feita.
•••
Hey Camz?! Eu já terminei minha parte do trabalho, amanhã você vem aqui pra gente termina, certo?
Envio a mensagem e bloqueio o celular, já estava tarde então imaginei que ela estaria dormindo, mas pelo jeito me enganei. Ouço o som da notificação do WhatsApp.
Claro amanhã estarei aí! Pode ser por umas 15h?
Respondo rapidamente.
Claro, pode vir! Bom até amanhã. Se cuida. Boa noite.😊
Boa noite, (S/a)! Até amanhã.😘
•••
Como uma boa trouxa que sou, sorri com a mensagem, desliguei o celular e fiquei pensando na tarde que passamos juntas e um sorriso maior ainda surge. Com seu sorriso em minha mente adormeço.
[...]
No horário marcado, Camila atravessou a porta da frente. Discutimos um pouco sobre o melhor lugar pra fazer as fotos e concordamos que seria em meu quarto, então fomos pra lá.
Assim como ocorreu em sua casa conversa bastante deixando tudo mais descontraído entre nós. Não posso negar que amo sua companhia.
— Hey, como joga isso??— Ela aponta pra um dos jogos que estava encima da mesa onde fica a TV. — Shawn tem mas nunca me ensinou a jogar.
Assassin's Creed?
— Cê gosta desse tipo de jogo?— ela assentiu freneticamente, sorri pegando o jogo e ligando o PS3. — É bem fácil! Vem, senta aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model (Camila/You)
Fanfiction"Eu venho observando Camila desde quando ela entrou pela porta da sala da aula. Desde então todas as aulas chatas que eu tinha se tornaram interessantes, pois ela estava nelas. Isso faz mais ou menos uns três meses, é estranho eu sei, mas não posso...