Acordo con molta dor de cabeça e vou directamente a il banho. Tomo um banho rápido e saio. Visto umas cuecas da Calvin Klein e uma calça moletom qualquer. Saio de il quarto assim mesmo e voi per il quarto de la ragazza. ..
Ontem a castiguei lhe deixando sem comida, devido il comportamento dela..
Levo as chaves de il quarto e abro. Encontro ela dormindo in la cama. Io me aproximo dela e começo a acariciar suas pernas descobertas.
- Que Bella..._sussurro
..
Ela começa a acordar aos poucos e io troco mio semblante imediatamente. Quando ela me vê se assusta e levanta da cama.
- Calma. Io no voi fazer nada contigo... per enquanto
- O que você quer dizer com isso?_la ragazza pergunta molto assustada. Io dou um sorriso de lado e saio do quarto.
Entrando in mio quarto vou ao closet e uso um terno preto da Hugo Boss, uma camisa preta também da Hugo Boss também. No uso gravata deixando os dois primeiros botões abertos e escolho uns sapatos pretos de cabedal de Louis Vitton e por fim un relógio prateado da Vacheron Constantin. Pego meu tablet, telefono e chaves e desço até a cozinha onde encontro o café-da-manhã já pronto e tomo calmamente. Saio de casa em direcção a mia empresa.
[...]
- Voglio un reunião con questi dannati (malditos) homens. Pensano che possano roubar-me. Io, Rhugero Brazolotto_digo enraivecido con estes figlios de una puta.
- Sim senhor. Mais alguma coisa?
- No. E 'andato, vai!_expulso ela de mia sala e começo a arrumar meus pertences. Fiquei até tarde por causa del cazzo deste problema inútil. Ando em direcção a porta e desço do elevador. Os seguranças que estão supervisionando esta noite me cumprimentam ma io ignoro. Saio andando ao mia machina e arranco em direcção a casa. Mio telefono cellulare começa a vibrar. Olho na tela e é a última persona com quem quero parlar.
"On-Caller"
-- Cosa vuoi quer?
-- È questo il modo di parlare con tuo padre? Olha il rispetto ragazzo
-- Il que è. Dire logo, sono occupato.
-- Hai esqueceu che hai cose para fare qui? Devi dimostrare a me che és degno del mio lugar. Non vou deixar uno medroso che non sabe nem sequer di pegar un'arma, per sostituirmi
-- Io vengo domani(amanhã)
-- Perf ...._ antes che termine de parlar desligo in faccia. Santa cagna! Cazzo.
"Off-Caller"
..
Chego in casa e ordeno la camareira servir-me. Deixo meus pertences in quarto e volto a descer. Encontro tutto já pronto e começo a servir. Como tutto e subo para il quarto. Tomo um banho e uso uma calça moletom preta, dopo vou in escritório, e sirvo um uísque..
..
E pensare che tutto poderia essere diferente. Você poderia essere mio senza(sem) que io a esforçasseE questo,
L'ultima fenda dell'amore próprio.
Triste.
Quelli che se sabem
Per querer antes di tutto.Ouço um barulho vindo do andar de cima e decido ir ver io memo, che se passa. Dou il último gole de mio whiskey e subo. Chegando lá, percebo que o barulho vem do quarto dela..
..
Pego as chaves em mio bolso e abro a porta. Ela se assusta. La mia rabbia(raiva) sobe quando percebo conto della merda che stava tentando fazer.- É inútil tentar fazer echi.
- Me deixa sair daqui por favor_implora tutto amedrontada. Começo a dar mia risada mas malvada para deixar ela mais assustada i consigo. Lei va a cama e si senta piangendo(chorando). Io vou até ela sentindo tutta la rabbia e la farò olhar-me. I suoi occhi sono cheios di lacrime(lágrimas) e vedo o medo che sente. Olho para baix e vedo che ela se feriu il braccio. Com certeza nell'ora che stava tentando di scappare. Pego seu braço
- Ai
- Shhh.. Ho preciso di trattare deste braccio_vou buscar la scatola di primo soccorso e comincerò a trattare la ferita.
- Ai ai_já começa a piangere(chorar)
- Ma come piangere molto eh?!
- AI. Está doendo
- È buono per te. Per querer sfuggire. Chorona!_ percebo che mi olha con rabbia e non sei perché, ma acho isso engraçado e ridere un po/dou um riso de lado '.
- Pronto Chorona!
- Eu não sou chorona
- Se eu quiser sarà. Se voglio(quiser) chiamarti Maria Magdalena, Maria Das Trindades anche(até mesmo) Maria dos Louvores chiamerò. Capisci?_ela non risponde a niente e si deota na cama. Uh! Que bundas! Também, con il vestido che usa. Una camicia da notte molto curta. Se potessi fodia con questa ragazza adesso(agora mesmo). Ma non ancora. Non è ancora tempo.
- aaah damn rules(malditas regras)_grito di rabbia e soco il cama. Ela si assusta ed io saio do quarto ignorandola.
[...]
- Senhor a mesa já está posta._dite la mia camareira
- Grazie. Belinda_à chamo
- Diga senhor
- Leve cibo(comida) alla stanza(quarto) di Kendra
- Sim senhor
- No, No. Meglio, traga ela qui. Voglio jantar con lei/ela.
- Tudo bem senhor. Mais alguma coisa
- Si. Digli che lei tome um banho, fique bene cheirosa per me e use uma das camisolas che l'ho comprata.
- Sim senhor
..
Dopo circa dieci minuti vedo mia moglie descer ao lado de Belinda. Está bella e molto sexy in quella piccola camicia da notte. Nos sentamos in la mesa e começamos a servir..
- Você non vai comer?_digo echi perché non tocca il cibo.
- Não_dite enraivecida
- Cosa vuoi?/Afinal o que você quer_pergunto gia nervoso
- Sair daqui. Ir embora.
- Hahaha. Questo è fuori de cogitação ragazza. Tu ancora il mio. Tu mi appartenevi(pertences) e niente nem nessuno vai tirar você da me, capisci?_parlo lançando um olhar amedrontador e vedo il medo in seus olhos.
- Porquê você faz isso? O que foi que eu lhe fiz? Eu nunca o vi na vida. Eu não entendo_dite con lacrime nos olhos. Uma dor toma conta da me. Ma no posso, No quero ceder e deixar il sair de mio lado. Nunca.
- Cala a boca e come eh?! Vá ser melhor per dois. Acredita ragazza_parlo no dando bola para que il parla
- A unica coisa que quero saber, é o porquê de eu estar aqui. Só quero uma explicação. Eu tenho esse direito. O que vocês fizeram com meu pai? FALA...Eu quero saber
..