III

697 61 10
                                    



Eu não aguento mais isso..
Tem sido um inferno para mim.. Desde o dia que jantamos na sala de jantar ele, tem me maltratado. Não sei o que fiz a esse homem para ele me odiar tanto assim..
Ele ordenou que não me dessem comida durante esses dias todos.. Já a uma semana e meia que não me alimento direito. Belinda que é a única pessoa que parece ser boa nessa casa, me traz algo para comer de vez enquanto, pois esse maldito deixou dois dos seguranças dele para me vigiarem e assim Belinda me dá tudo escondido. Por isso nem sempre me alimento direito..

No momento estou no quarto, encolhida na cama. Fazendo o quê? Chorando. Chorando e chorando muito. Me sinto tão fraca e no momento estou com uma tontura. Decido beber um pouco de água que é o único que esse maldito permitiu que me dessem. Vou até a mesa de dois lugares que tem no quarto para as refeições e deito a jarra de água no copo e bebo.. A tontura parece se intensificar mais e quando vou em direcção a cama perco o controle de tudo e não entendi muito bem o que acontece, apenas sinto uma forte pancada na cabeça e apago...

..

Rhugero's POV:

Desde il dia che Kendra recusou mio jantar e mi atacou per causa di il pai io la maltratei. Assim aprende a mi respeitar mais. Ordenei que deixassem lei(ela) sin comida. Quero ver ate onde vai sua rebeldia. Il peor é que lei defende un pai que lei mal sabe que no si importa con lei.

No momento sto en mi empresa tratando de algumas. São ancora(agora) 02:00 p.m e pretendo almoça em casa. Termino de assinar tutto e arrumo. Saio da empresa directamente per casa..

Ao chegar non vejo nessuno persona. E me lembro qui dei folga a tutto los funcionarios. Decido subir para il quarto. Chegado lá tomo un banho i coloco umas calcas jeans pretas e uma camisa devote v preta tambem. Escolho umas sneakers full-white e um relogio prata. Quando sto prestes a descer per almoçar recuo. Noto o silêncio demasio da casa e decido ir ver aquela ragazza. Se non sta aprontando. Voi até su quarto i quando abro a porta tomo un susto ao ver Kendra deitada no chão.

- Kendra. Mi amor..._digo assustado. - Ma que cazzo.

Carrego ela até a cama e sinto su pulso. Felizmente ainda tem pulso. Sirvo um pouco de água e tento faze-la beber mesmo desacordada. Ma non reage.

- Kendra. Kendra..._digo echo dando leves tapas em sua face. Mas no responde. Haa. Que cazzo. Merda. Pego il telefone e ligo per il mio medico particular.

"On caller":

- ... no. Io preciso de ti ancora. Non me importa_digo exaltado

- Mas.._ antes que termine de falar desligo em sua cara

"Off caller":

Esse medico se atreve a recusar de vir per minha casa perque tem alguem per operar. Como se echo fosse me importar.

Minutos depois ele chega e io levo ele até o quarto de Kendra que ainda está desacordada.

- A quanto tempo está desmaiada?_ele pergunta

- Non sei. Quando cheguei já estava assim.

Passa mais um tempo e ele finalmente parla algo. Mia paciência já estava per se esgotar.

- Bom. De acordo com os exames que fiz nela o que a paciente teve foi uma simples queda de pressão. Nada demais mas que precisa ser regulado para evitar algo pior. Ela não tem se alimentado bem e seu organismo necessita vitaminas_diz tirando suas guanti(luvas).

Questa è tutta culpa mia.  Il arrependimento bateu em mi como una borsa(saco de box). La mia ragazza... Amore mio

- Va bene dottore.  Li farò preparare una dieta equilibrata per lei(ela)_digo acariciando lei.

- Perfeito. E também deixarei estes medicamentos para que ela tome durante uma semana e depois disso voltarei para fazer um controle_diz me entregando il(os) medicamentos.

- Grazie dottore. Belinda ti accompagnerà alla porta_dizendo isso ele lascia la stanza(sai do quarto) e io fico zelando il sonno da mia chorona.

...

Acordo com uma ligeira dor de cabeça  e sentindo um peso em minhas pernas. Ao abrir meus olhos minha visão se encontra aínda meio embaçada mas aos poucos vai melhorando e percebo que estou aínda no quarto mas ele está aqui também. Num sono profundo e se aconchegando em minhas pernas. Começo a analisar ele dormir feito um anjo e para quem o vê assim não imagina o monstro que é. Me mexo propositadamente para que ele acorde e é isso que acontece. Assim que ele abre os olhos noti um brilho neles. Um brilho que jamais achei que existisse principalmente vindo desse homem.

- Come ti senti_ele pergunta voltando ao seu estado normal. Ou seja, fica com o rosto serio e o brilho nos olhos desaparece.

- ..._não respondo nada pois sua presença me deixa imóvel e amedrontada o suficiente para sequer falar algo. Já vi que esse homem é mesmo um monstro.

- Ti ho fatto una pergunta/ Te fiz uma pergunta_ele diz cerrando os dentes. Engulo seco e decido responder

- Estou só com uma dor de cabeça_digo num fio de voz e em seguida meu estômago ronca mostrando a fome que sinto

- Tome_diz me entregando dois comprimidos que pego e tomo com um copo de água - Io vou mandar preparar qualcosa per te mangiare(comer)_diz e sai do quarto e ouço o som da fechadura ser trancada.

Como já me sentia menos fraca me levantei e fui tomar um banho para tirar o sono que aínda sentia. Demorei pelo menos uma (1) hora sentindo a água escorrer pelo meu corpo e levar junto as lágrimas que se escondiam por debaixo dela. Sentia tanta falta da minha casa e até do meu pai. Sei que nos últimos tempos ele não foi o melhor pai de todos mas eu o amo e sinto medo de o que possam ter feito com ele. Sempre que imagino sinto um aperto no coração e o medo que sinto toma conta de mim por completo...

Saí do banheiro enrolada em uma toalha e quando cheguei ao quarto encontrei uma bandeja com um prato de comida gourmet e um copo com suco ao lado. Estava tão faminta que nem me importei em vestir e devorei o prato inteiro. Tive um bocado de dificuldade ao pegar o garfo pois sou destra e minha mão direita aínda estava machucada porém depois de ter terminado tomei todo o suco e me levantei para ir me vestir e procurar algo confortável para vestir e naquele closet somente tinha lingeries, saias e vestidos extremamente curtos o que me deixou irritada. Mas por sorte achei uma camisa de dormir com tecido leve porém curta mas confortável a qual usei e me deitei na cama sem sono aínda.

- Vedo che(que) devorou tutto_ele diz entrando no quarto e o fito com o olhar mais arrogante possível. Ele me deixa passar fome por praticamente uma semana e aínda diz isso. O que ele esperava? Cínico!

- Non me provoque mais Kendra. Hai visto di cosa sono capace e quello era solo un avvertimento (Já viu do que sou capaz e isso foi apenas um aviso)_diz lançando um olhar frio e em seguida sai do quarto e eu o que faço?

Choro...

Choro até não poder mais e sinto medo de quais sejam as intenções desse homem comigo porque boas com certeza não são. Mas de uma coisa tenho certeza que ele não hesitaria em me matar...






















OmertàOnde histórias criam vida. Descubra agora