*Desde a criação do universo; tudo foi destinado. Apenas deixe-me te amar(deixe-me te amar, deixe-me te amar)
Brooke
De todas as reações do mundo, chorar diante de mim e pedir ajuda era a última da lista, na verdade, essa alternativa nunca havia passado pela minha mente. Quando estava determinada a tratar do assunto de Emma com seu pai, listei as diversas reações que ele poderia ter, número um gritar comigo e dizer que cuidava bem da sua filha, número dois levar aquilo a sério e dizer que conversaria com ela, número três ficar furioso e deixar Emma de castigo por lhe causar esse incomodo ou número quatro ignorar as minhas palavras e me arrastar para a cama.
Em todas elas eu ainda me sentiria atraída por ele, ao menos meu corpo sentiria a atração, isso era algo no qual eu não poderia controlar, mas ele ter se ajoelhado diante de mim, chorado e pedido para que eu o ajudasse. Aquilo foi a gota d'água, Mason, aquele homão gigante, fez com que meu coração balançasse de uma forma que eu soube lá no fundo que jamais seria a mesma.
— Está tudo bem, eu vou ajudar você. — Acalmei-o acariciando sua cabeça conforme ele umedecia minha camisa branca com suas lágrimas.
Eu nunca, em toda a minha vida e posso dizer isso por experiencia própria, nunca havia visto um homem chorar, claro em livros, filmes e séries eles choravam e muito. Na vida real, porém a história era outra, eles sempre mantinham aquela pose de machão, que nunca derramaria uma lágrima sequer; esquecendo-se que um dia foi um menininho cheio de medos e que chorava muito. Mason parecia um menininho nesse momento, ele tinha tanta dor em suas lágrimas que eu queria salva-lo daquela escuridão.
— Shhh... tudo vai dar certo... You are not alone, I am here with you, Though we're far apart, You're Always in my heart, you are no talone...**— Mason começou a acalmar-se conforme eu cantava, aos poucos senti seus músculos relaxarem e o abraço ficar mais leve.
Ele ficou um tempo ainda envolvido em mim, eu cantava aquela bela melodia enquanto me movia lentamente como se estivesse ninando um bebê; lembro-me que meu pai cantava essa música para mim quando eu tinha algum pesadelo na infância ou temia que houvesse algum monstro no meu armário.
— Desculpe. — Mason afastou-se de mim e levantou. — Eu, não queria que...
— Por favor não faça isso. — Pedi.
— Isso o que? — Perguntou ele adotando aquela pose de machão de novo.
— Fingir que está tudo bem, que você é um machão que não fraqueja nunca, me afastar, colocar uma barreira...enfim... depois de hoje e tudo mais...
— Não quero que você se envolva nisso. — O encarei sem acreditar.
— Você não pode estar falando sério! — Ele cruzou os braços no peito e fiz o mesmo encarando-o.
— Acho que devo ir embora.
— Não, você não pode estar falando sério. — Apontei o dedo na cara dele, mesmo sempre tendo achado esse gesto falta de educação. — Depois de tudo o que aconteceu aqui hoje, você não vai voltar a agir assim comigo.
— Já pedi desculpas Brooke.
— Você pediu minha ajuda com Emma e é o que pretendo fazer.
— Não acho mesmo que seja assunto seu.
— Pode não ter sido assunto meu, mas agora é...
— Eu não sei o que você pode fazer para me ajudar, vai me ajudar a buscar os parentes da Emma?
— Deus que homem teimoso, sinto vontade de bater na sua cabeça com um dos meus volumes de guerra e paz*** para ver que algo entra aí dentro.
— Vou embora. — Bufei.
— Em primeiro lugar, senta aí. — O empurrei contra uma poltrona e ele obedeceu. — Em segundo lugar escuta aqui... — Ele ficou me encarando tão profundamente que por um momento quase perdi a linha de raciocínio. — Você vai parar de procurar os parentes da Emma. — Ele ia falar algo, mas o silenciei com a ponta dos dedos, o que quase foi um erro, esse homem era injustamente irresistível. — Olhe dentro do seu coração, você consegue mesmo ver sua vida sem Emma?
Ele ficou em silêncio antes de responder.
— Não importa como eu me sinto, e sim o que é o melhor para Emma, ela não quer ficar comigo e eu não sou um bom pai.
— Imbecil. — Falei mais para mim do que para ele.
— Como é? — Revirei os olhos.
— Eu vou contrariar todas as minhas regras como educadora e vou convidar você e a Emma para virem almoçar aqui no sábado. — Ele me encarou confuso.
— E qual o objetivo disso?
— Vou te provar que Emma quer ficar com você e sobre você ser um péssimo pai... — Suspirei. — O cara que prepara os lanches da Emma, deu um lar para ela quando poderia a ter colocado num lar de adoções, você não é um péssimo pai, acredite. — Falei encarando-o. — Tem muitos homens por aí que se estivessem na sua situação, iriam levar a Emma para um lar de adoções, você não precisaria ter esse problema em sua vida, mas não, você está cuidando dela...apesar de ser um pouco lerdo e tapado para notar que ela precisa do seu amor e de você e de mais ninguém, você é um bom pai.
— Eu não sei se você está me insultando ou elogiando. — Disse ele sorrindo, retribui seu sorriso.
— Um pouco dos dois.
Ele pensou um pouco, vi que estava provavelmente pesando as minhas palavras.
— Eu vou pensar em tudo o que você disse e vou vir aqui no sábado com Emma, assim te direi o que decidi.
— Eu espero que você tome a decisão certa, levar Emma para longe não é a resposta.
— Eu não sei, não sou bom com as pessoas, não sei o que é o amor... ou oco por dentro e por isso não me aproximo de ninguém, Emma ficar perto de mim só irá faze-la sofrer. — Ele levantou-se e veio na minha direção, dei alguns passos para trás até encostar na parede. — E você também não deve tentar se aproximar, eu sou um monstro e nada de bom virá disso.
— Você não percebe que já estamos próximos o suficiente e Mason, há muito tempo que deixei de ser uma garotinha que tem medo de monstros...sou uma mulher crescida agora.
— Eu sei bem que você é uma mulher. — Ele abriu um botão da minha camisa branca, e outro e mais outro.
Plantou ali um beijo no alto dos meus seios e em seguida beijou meus lábios de leve antes de afastar-se.
— Você deve ficar bem longe de mim, para o seu próprio bem. — E então Mason deixou a minha casa, batendo a porta atrás de si.
Deixando-me com o coração acelerado, o corpo em chamas e um latejar torturante entre as minhas pernas.
*Serendipity - BTS
**Música: You are not alone – Michael Jackson - Você não está sozinho/Eu estou aqui com você/Mesmo nós estando distantes/Você sempre estará em meu coração/Você não está sozinho
***Guerra e Paz – Liev Tolstoi/ Livro com aproximadamente 700 páginas.
OI AMORES, DEVIDO A ALGUMAS MUDANÇAS E DOIDEIRAS DA VIDA, TEREMOS CAPÍTULO TODOS OS DIAS SE DEUS PERMITIR OU APENAS ALGUMAS VEZES NA SEMANA, TUDO DEPENDE DA FAMÍLIA AQUI EM CASA COOPERAR PARA QUE EU POSSA TRABALHAR TRANQUILAMENTE O QUE QUASE NUNCA ACONTECE INFELIZMENTE...
BEM, AMANHÃ PRETENDO POSTAR A PARTE 2 DO CAPÍTULO DE HOJE
FOI CURTINHO POIS MINHA TENDINITE ATACOU SEXTA-PASSADA E EU NÃO QUIS ABUSAR DO PULSO HOJE...UM BEIJÃO E ATÉ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason - Série Fire - Volume 2 (degustação)
RomanceCompleto na Amazon a partir do dia 10/11 Proibido para menores de 18 anos... Mason Pollack é um homem solitário e fechado para a vida e as pessoas que o cercam. Desde a infância teve uma vida difícil. Sempre trabalhou duro e esforçou-se para estudar...