Dois

2.9K 519 57
                                    


Ela está me deixando louco. Por que meu coração está acelerado?*

Mason

Cara aquilo era uma incrível bosta. Estávamos recém no dia 14 do mês e era o segundo incêndio criminoso que atendemos. Todos os dois vieram acompanhados daquele laço vermelho irritante, todos em casas de pessoas ricas, cara eu sei que os ricos são todos um bando de escrotos, mas esse incendiário estava me deixando nos nervos já, não bastava os meus problemas pessoais, agora esse também, juro que se pegasse o maldito iria quebrar a cara dele.

Acendi um cigarro e encarei o sol, daqui a pouco ele já estaria indo embora, chegando para iluminar a terra natal de Minah, aquela garota me surpreendeu bastante desde que entrou no batalhão, quando a vi pensei que ela seria apenas um peso entre nós, mas ela era muito útil e habilidosa.

— Hey Monstro, apaga esse câncer e vá falar com Duke, ele está te chamando. — Falou Tyler.

— Não vem você me encher também, é só um cigarro porra, se eu ficar com câncer a culpa será só minha e de mais ninguém. — Falei irritado.

— Hey, calma aí amigão... eu sempre chamei essa coisa nojenta de câncer e você nunca falou nada. — Dei minha última tragada e apaguei a brasa com o pé antes de jogar o resto de cigarro na lixeira.

— Eu sei idiota, mas agora parece que todos querem me encher por causa disso. — Principalmente uma menininha geniosa que tinha os meus olhos e o meu sorriso que no último mês bagunçou minha vida e minha casa.

— Desculpa cara, mas você deveria parar com essa bosta, um cara inteligente como você fumando... isso coloca sua inteligência à prova.

— Vá lavar as suas saias e me deixe em paz. — Bufei e passei por ele para entrar no batalhão e conversar com Duke.

— É Kilt idiota! — Gritou Tyler nas minhas costas.

Bati na porta de Duke e logo entrei. Ele estava sentado imponente diante da sua mesa, usava óculos de leitura e estava com a testa franzida encarando um papel. Duke era o único homem no batalhão no qual eu temia e respeitava. Eu admirava-o como um filho que admira seu pai, ele na verdade, foi a única figura paterna que tive para me espelhar, então eu o admirava como se ele fosse meu pai, mesmo eu com os meus trinta e um anos não tendo idade para ser seu filho. Pigarrei para chamar sua atenção e ele me encarou, deixando os papéis largados na mesa.

— Mason. — Ele tirou os óculos. — Sente-se por favor. — Pediu ele. Fiz o que ele me pediu.

— Queria falar comigo. — Não foi uma pergunta, mas ainda assim Duke assentiu.

— Na verdade, eu gostaria de saber como está Emma e você.

— Chefe, eu...

— Não, nesse momento não sou seu chefe, sou seu amigo... então fale... — Suspirei.

— Tudo está bem, eu estou bem, Emma está bem também...sabe, é uma coisa temporária e logo ela irá embora então...

— Por que ela precisa ir embora? — Ele sempre me fazia aquela pergunta.

— Você sabe Duke, não sirvo para ser pai. — Passei a mão na cabeça e desejei outro cigarro; Deus, desse jeito eu iria fumar dois maços por dia. — Eu não consigo nem manter uma namorada perto de mim, sou um monstro não é mesmo? Todos sabem que sou intragável.

— Para de drama Mason, você sabe que ganhou esse apelido só porque é grandão e mal-humorado. — Disse Duke. — O verdadeiro monstro nessa história toda é esse maldito incendiário. Monstro são assassinos, estupradores...esses seres são chamados de monstros pois nem podemos considerar chamá-los de pessoas.

Mason - Série Fire - Volume 2 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora