Cinco

2.8K 531 62
                                    


Eu preciso de você, garota; por que eu me apaixono e digo adeus sozinho? Eu preciso de você, garota; Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?*

Brooke

Aquelas mãos grandes e bronzeadas contra meu corpo, a aspereza de seus dedos me deixando louca; sua boca em mim, me devorando por completo...

— Senhorita Valentine! — Ergui meu olhar do livro didático que eu estava encarando sem ler e me deparei com o olhar inquisidor da diretora Schaefer.

— Desculpe, a senhora falou comigo? — Senti as bochechas ficarem quentes, como se eu tivesse sido pega fazendo algo muito errado.

— Faz cinco minutos que estou chamando pela senhorita, mas a senhorita estava tão distraída que sequer se moveu.

— Desculpe. — Falei apenas.

— Você está passando por algum problema professora? Posso fazer algo para ajudar.

Oh Deus somente um certo homem poderia me ajudar com o meu problema, mas eu sequer sabia seu nome e não era tão ousada a ponto de chamar os bombeiros na minha casa de novo, só para perguntar aos seus colegas quem era ele.

— Estou bem, foi só uma distração mesmo. — Respondi.

— Sabe que se precisar estou aqui, sou mais que apenas sua chefe, sou também sua amiga. — Sorri para aquela senhora incrível.

Diane Schaefer era uma mulher incrível, ela era durona com todos, mas uma manteiga derretida quando algo de ruim acontecia com os seus. Ela tinha cinquenta e três anos e era uma verdadeira rocha, quando entrei na escola anos atrás a temia, hoje a adoro e respeito muito.

— Obrigada. — Sorri. — Agora, o que a senhora queria falar comigo.

— Então, é sobre a Emma. A orientadora da escola veio me procurar na minha sala esta manhã, ao que parece Emma não está tendo dificuldades de se adaptar na escola, ela passa o recreio sozinha e não fez amigos.

— Bridget conversou com ela? — Bridget Smith era nossa orientadora e psicóloga da escola.

— Sim. E ela disse que não havia motivos para fazer amizades inúteis já que iria embora em seguida.

— Embora? Por que ela iria embora? — A diretora deu de ombros.

— Ela não quis responder.

— Vou redigir um bilhete hoje enfatizando a importância do pai da Emma vir, como pode ele nunca ter vindo na escola, veio apenas para a matricula e não veio mais.

— Ele falou com o Ronald o vice-diretor por isso não o conheço ainda, e quando ele vem trazer a Emma apenas a deixa de carro na frente da escola e nem desce para acompanha-la até a sala, ele é bem desinteressado ao que me parece, sei que a senhorita é um doce de pessoa Brooke, mas espero que dê uma bronca nele por ser tão negligente.

— Ele apenas larga a Emma na entrada e vai embora? — Eu estava muito irritada com esse pai desnaturado.

— Dizem que ele fica parado apenas o tempo o suficiente de ver ela entrar no prédio da escola.

— Ah menos mal, para ele pelo menos ter esse cuidado não deve ser um pai tão ruim, só precisa se dar conta de algumas coisas.

— Só mesmo a senhorita para ver o lado bom no pai de Emma. A senhorita é um anjo. — Corei ao lembrar das loucuras que fiz com um certo bombeiro.

Mason - Série Fire - Volume 2 (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora