Sua amiga decide ir na casa do amado dela.
..........................Mãe dele: filha tem alguém batendo na porta. Atenda por favor.
Irmã dele: ta mãe. Já vou.
A irmã dele atende:
Amiga dela: é oi. Deu irmão está?
Irmã dele: oi, estou me lembrando de você, Você é amiga da minha cunhada nè?
Amiga dela: sim. Eu também lembro de você. Mas agora preciso falar com seu irmão é urgente.
Desculpe,mas é uma emergência.Irmã dele: ele não está, mas o que está acontecendo?
Amiga dela: sim, vai acontecer se nós não dermos um jeito.
Irmã dele: entre e me conte oh que está acontecendo direito.
Amiga dela: ta com licença.
Irmã dele grita: mãe venha aqui.
Mãe dele: estou aqui, fale.
Irmã dele: cadê o meu irmão?
Mãe dele: ele só vai chegar mas tarde filha. Mas o que está acontecendo?
Irmã dele: nos explique.por favor.
Amiga dela: bom eu sou amiga da sua nora senhora, e eu vim aqui para pedir ajuda ao seu filho.Nós estávamos na pracinha e encontramos seu filho com uma menina. A reação da minha amiga foi ir falar com eles, porém, seu filho não deu a mínima atenção. Então ela ficou super mal e decidiu ir embora, mas ir embora mesmo para outro lugar.
Irmã dele: meu Deus, ela acha que ele está com a outra menina.
Mãe dele: mas não está. Meu filho não seria capaz.
Amiga dela: vocês sabem que horas ele volta?
Irmã dele: não exatamente, mas ele não deve demorar muito.
Espere um pouco.Amiga dela: sim eu irei esperar.
Mãe dele: eu vou preparar um lanche para nós.
Irmã dele: tabom.
Me diga como ela está, fora isso tudo com meu irmão?Amiga dela: ela está muito mal, descobriu que seu pai não é seu pai, perdeu a mãe. Tudo que ela merece é ser feliz. Mas ultimamente, está bem difícil.
Irmã dele: meu Deus, Eu estou tão ausente da vida da minha amiga. Quanto tempo eu não tenho um papo bom com ela.
O celular da amiga dela vibra e é uma mensagem dizendo:
Ela: amiga eu te amo muito, mas por um tempo vou me afastar. Já está tudo certo eu vou para outro estado, não vou sair do país. Já tranquei minha matrícula e às 22:00 horas da noite eu parto. Te amo!
Amiga dela: ela mandou uma mensagem, ela disse que vai embora por um tempo,mas não vai sair do país. Ela parte às 22:00 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos um só!
RomanceHistória de um amor, que demorou para acordar ,porém, despertou.