Passando alguns dias, ela decide ir visitar sua amiga que não estava se sentindo muito bem.Adivinhe só, é era irmã dele, e para completar ele também não estava se sentindo muito bem.
Já estavam de férias ,e ela decidiu passar a tarde com a amiga ,jogando Banco imobiliário, e até mesmo vídeo game, que por incrível que pareça era dele.
Quase tudo que não se esperava aconteceu,choveu, estava frio,uma outra amiga apareceu lá para jogar também, ele não jogou dominó na Rua e nem futebol porque estava passando mau,ou seja, ficou em casa.A tarde inteira os dois ficaram implicando um com outro, já anoitecendo,ela e suas amigas estão jogando Banco imobiliário, acredite ou não ela perdeu, então tendo que esperar a próxima partida decide sentar-se ao lado dele na sala.
Passam minutos e ninguém fala nada, até que ela decide puxar assunto.
Ela diz: a imagem da TV está horrível.
Ele responde:é quando está chovendo fica assim.
E mais uma vez ficam em silêncio por alguns minutos.
Derrepente ele começa perturbar ela, ela já não aguentando mais, diz: Eu sei quem é essa garota misteriosa que gosta de você.
Ele fala: diz então quem é?
Ela fala: não posso é segredo.
Ele: fala eu não vou contar para ninguém.
Ela do nada fala: E se fosse eu?
Ele: Não teria problema algum, não tenho nada contra você.
Neste exato momento o coração dela fica acelerado.
Ela diz: ta ok .
Ele: fala logo quem é, é você?
Ela: não.
Ele continua insistindo, até que ela confessa "sou eu" .
Ela morrendo de vergonha diz: não conta para ninguém, se não te bato.
Ele: pode deixar não vou contar para ninguém, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos um só!
Roman d'amourHistória de um amor, que demorou para acordar ,porém, despertou.