A decisão.

7 0 0
                                    

5 dias DEPOIS:

Admirador dela: cadê a minha garota?

Amiga dela: garoto ver se nos deixa em paz. E ela não é sua garota.

Admirador dela: eu ouvi um boato de que ela teria trancado a matrícula e ido embora. Isso é sério?

Amiga dela: não é da sua conta, mas vou te responder só para você sumir da minha frente ok.
Admirador dela: ok.

Amiga dela: ela trancou a matrícula sim, e infelizmente foi embora.

Admirador dela: nossa!

Amiga dela: o que foi garoto? Que cara é essa?

Admirador dela: olhe para trás e Você entenderá.

Ela olha para trás e toma um susto ao ver sua amiga de volta.

Ela: oi. Tomou um susto.

Elas se abraçam.

Amiga dela: poxa cara nunca mas faça isso.

Admirador dela :quem está vivo sempre aparece.

Ela: esse garoto ainda está perturbando.
Tem como você nos deixar em paz.

Admirador dela: eu vou mas eu volto porque quero matar a saudade.

Ela: some.

Amiga dela: agora que estamos sozinhas, me diga o que aconteceu que você voltou tão rápido?

Ela: eu não fui para tão longe, e voltei por Conselhos de minha tia. Eu estava na casa dela que fica na região dos Lagos.

Amiga dela: eu pensei que por um longo tempo não iria te ver.

Ela: eu também pensei que iria ficar fora por um longo tempo. Mas eu nem fui para outro estado. E segui o Conselho da minha tia.

Amiga dela: você já passou em casa nè, deve te visto como ele está. A cinco dias que eu fui lá, Ele estava super bêbado.

Ela: não eu não fui em casa ainda, eu vim direto pra cá, vim destrancar minha matrícula.
Mas eu voltei e tomei uma decisão. Mas não vamos falar disso agora ok, eu vou destrancar a minha matrícula e depois nós conversamos.

Amiga dela: eu adoraria, mas tenho que ir. Vou sair com o boy.

Ela: oi,temos novidades. Cinco dias fora e volto com uma ótima notícia.
Quem é o boy?

Amiga dela: depois te apresento, estou atrasada. Beijo!

........................

Ela chega em casa e ver tudo bagunçado, e não encontra seu pai.

Ela: meu Deus!

Ela dá um jeito na bagunça e toma banho.
Já é tarde da noite e seu pai não chegou ainda, ela preocupada decide procurar nos bares da vizinhança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somos um só! Onde histórias criam vida. Descubra agora