Meu Deus tudo aconteceu tão rápido, à uma semana ela estava aqui pertinho de mim toda animada.Pai: é, minha rainha, tudo isso por causa da nossa teimosia.
Ela :pai não se culpe, eu não quero que o senhor fique assim, acidentes acontecem,e chegou a hora da mamãe.
Pai: vai ser muito difícil viver assim sem um pedaço dentro de mim. Mas eu prometo que eu vou tentar ser forte.
Ela: é isso aí temos que ser fortes. Agora eu estou indo para Universidade, mais tarde agente se vê. Por favor pai, não se tranca aqui dentro de casa, me promete isso.
Pai: eu prometo minha filha. Eu vou sair, tenho que resolver tantas coisas.
Ela: tabom, é isso aí, agora estou indo, tchau.
........................
Mais tarde:
Ela: pai cheguei, Você está aí?
Uè, cadê ele?Seu pai chega muito bêbado em casa.
Ela: pai, que isso, você bebeu.
Pai: é, eu tinha que afogar as mágoas.
Ela :pai você nunca bebeu assim, aliás, você nunca bebeu.
Ele à interrompe: eu precisava, e tem uma primeira vez pra tudo.
Ela: pai você nem consegue ficar de pé direito,como você conseguiu chegar aqui?
Pai: eu não sei, para de me fazer pergunta.
Ela liga para seu amado :
Atende, Atende.Ele: alô.
Ela: amor preciso da sua ajuda.
Ele: o que foi ta tudo bem? Sua voz está preocupante.Ela: meu pai está bêbado. Não sei o que eu faço.
Ele: eu já já chego aí, estou aqui perto.
Ela: ta estou te esperando.
Ele chega e o pai dela está deitado no chão da sala gritando: quero minha mulher!
Ela: que bom que você chegou amor, eu não sei o que fazer, está difícil.
Ele: calma.
Ei meu sogro, que tal nós irmos tomar um banho bem gelado.Pai: eu não quero tomar banho,nem comer, nunca mais.
Ela: pai você não quer, mas você vai e é agora.
Amor me ajuda.......................
Ele: pronto amor, seu pai está dormindo.
Ela: amor muito obrigado, eu não sei se vou aguentar, está doendo muito.
Ele: amor não chora, você já comeu hoje?
Ela: sim, bilisquei alguma coisa.
Ele :então agora você vai jantar.
Ela: não tem janta pronta, eu cheguei da Universidade, e encontrei meu pai daquele jeito.
Ele: não tem problema eu mesmo faço.
Ela :eu não estou com fome.
Ele :mas vai comer.
Ele prepara a janta.
Os dois jantam e ela pedi para ele dormir em sua casa.Ele: claro amor, eu tenho uma entrevista de emprego bem cedo, mas eu posso ficar aqui. Tem roupa minha de sair aqui?
Ela: sim tem uma calça ou duas e uma blusa social. Até cueca tem.
Ele. :que bom então vou me arrumar aqui.
Os dois vão dormir.
......................
Ela: bom dia amor.
Ele: bom dia, eu já ia te acordar estava terminando de fazer o café.
Ela: dormiu bem aqui no sofá da sala?
Ele: sim. Mas preferiria dormir ao seu lado. É....seu pai, você já foi lá no quarto vê-lo?
Ela: não. Vou tomar café e vou deixá-lo acordar por si mesmo.
Ele: amor tenho quer ir se não vou chegar atrasado na entrevista.Ela o beija e o leva na porta.
..................
Pai: aí que dor de cabeça.
Ela: bom dia pai.
Pai: filha não grita, estou morrendo de dor de cabeça.
Bom dia.Ela: o senhor pode me explicar o que aconteceu ontem?
Pai: não te devo explicação.
Ela: deve sim. O que o senhor acha, que acabou tudo só porque a mamãe morreu, você também quer ?não é assim.
Pai: você não sabe o que está dizendo garota.
Ela: pai você não precisa me deixar, perder a vida, Você não tem culpa.
Pai: Eu dediquei a minha vida toda à sua mãe, eu sempre fiz as vontades dela, até uma coisa que eu não aceitava, eu engoli meu orgulho e aceitei.
Agora que ela se foi não sou obrigado aceitar.Ela: aceitar o que pai?
O que o senhor está dizendo?Pai: eu não preciso esconder mais. Eu não quero.
Ela: pai fala, fala, eu não estou entendendo. O que é tão grave assim?
Pai: eu não suporto, por muito tempo eu aguentei. ..
Alguns anos atrás sua mãe foi apaixonada pelo meu melhor amigo, nós nos conhecemos através dele, e se apaixonamos.eu estava totalmente cego de ciúmes e aí decidi fazer uma loucura, sua mãe me implorou para não fazer mas eu fiz.Ela: o que o senhor fez?
Pai: eu estraguei a vida do meu melhor amigo, tentei até matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos um só!
RomanceHistória de um amor, que demorou para acordar ,porém, despertou.