A notícia.

8 0 0
                                    

Ela: então vamos fazer a janta?

Ele: vamos.

..................
Eles fazem a janta, comem e depois assistem um filme juntos.

.......................
Ele: você está com sono já nè?

Ela: sim, eu li tanto que me deu sono, e essa chuva que não passa só ajuda, eu amo o barulho da água caindo, me dá um sono, uma calma.

Ele: então vamos dormir. Eu vou pegar o colchonete para mim ,vou deitar aqui na sala e Você vai para seu quarto.

Ela: tabom, qualquer coisa me chama.

Ele: você também, qualquer coisa me chama.

....................
Ela vai para seu quarto e ele para sala, ambos dormem sentindo falta um do outro.

Der repente a energia acaba às duas da madrugada no exato momento em que ela estava no banheiro, ela dá um grito, com o susto,e ele acorda imediatamente.

Ele: amor, você está bem?

Ela: estou, só tomei um susto com o apagão.

Ele: qualquer coisa, estou aqui na sala, só cuidado para não cair nessa escuridão.

Ela: tabom amor, Obrigado.

...............
Ele se deita e começa cochila, e  de repente a chuva aumenta e começa os trovões.

Minutos depois :

Ela: amor, amor, acorda!

Ele: o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Ela: eu estou com medo, a energia não volta e a chuva só aumenta,esses barulhos de trovões, tudo isso, aí estou com medo.

Ele: amor, não precisa ter medo, eu estou aqui, vem cá deite aqui do meu lado, vou te fazer um cafuné e já já você dorme.

Ela: Obrigado. Agora só quero uma outra coisa.

Ele: o que?

Ela: outra coberta, porque está muito frio.

Ele: eu vou lá no seu quarto pegar, já volto.

Ela: não demora hein.

.................

Ele vai ao quarto dela e pega outro cobertor, ao voltar os dois se deitam e ele começa fazer cafuné nela.

Ela: amor, saber eu sempre sonhei com esse momento, nós dois assim juntinhos, dormindo juntos sabe.

Ele: mais nós já dormimos juntos antes, hoje mesmo mais cedo.

Ela: é mais nunca ficamos assim sozinhos por completo, sabe, tendo a certeza de que ninguém vai chegar.

Ele: eu entendi, um momento nosso, só nosso.

Somos um só! Onde histórias criam vida. Descubra agora