Meu Deus, minha filha. Amor não sei se vou aguentar.
Precisamos ser forte, quando ela acordar ,ela vai precisar da mãe,então seja forte.
É amor, precisamos avisar os familiares.
Eu avisarei o namorado dela ou ex, sei lá.
Ta ok.
Uma hora depois:
Então doutor, alguém é compatível com minha filha?Sinto muito senhor e senhora, nem um de vocês são compatíveis.
Como não? Tem cinco pessoas aqui e ninguém é compatível?
Não é possível doutor, aí meu Deus, minha filha.A senhora precisa se acalmar, vou verificar se houve doações.
força a esperança é a última que morre.Em meio à lágrimas sua mãe se senta na sala de espera.
Mãe: meu Deus, minha filha, por que?Pai: se acalme meu amor.
Mãe: calma, minha filha estar em coma e ninguém aqui é compatível.
Ele chega e ver a mãe dela desesperada e os familiares ali reunidos tentando acalma-la.
Ele: o que houve? O que aconteceu?
Ele fala quase chorando.Ele: ela, ela. ..
Pai: não ela não morreu.
Ele respira fundo aliviado.
Pai :ela estar em coma.
E ninguém aqui é compatível infelizmente.Ele: meu Deus. Eu posso vê-la?
Pai: acho que sim, espere alguns minutos, o doutor foi checar a lista de doações.
Minutos depois:
Pai: Doutor .Doutor:oi.acabei de verificar e até agora não apareceu nenhuma doação.
Pai: aí meu Deus.
Ele: eu posso vê-la doutor?
Doutor: sim,mais rápido está bem?
Ele: claro.
Doutor: não demore, eu já volto.
Ele: meu amor, como eu queria que você estivesse bem. Eu te amo tanto. Mais olha nós vamos dá um jeito, você vai ficar bem. Eu já sei o que vou fazer.
Doutor: rapaz você precisa sair.
Ele: ok.obrigado doutor. Podemos conversar?
Doutor: claro. Diga.
Ele: eu quero fazer o exame, quero ver se sou compatível.
Doutor: tem certeza?
Ele: claro Doutor, mais Não quero que ninguém saiba, especificamente a família dela.
Doutor: você realmente ama Ela.Ele: muito, faço tudo por ela.
Mais doutor não diga o que eu erei fazer, pois,se eu for compatível eu irei doar.Doutor: pode deixar meu jovem.
Ele: obrigado doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos um só!
RomanceHistória de um amor, que demorou para acordar ,porém, despertou.