Capítulo Quatro

606 55 52
                                    

N/A:  Hey! 

Sei que demorei outra vez pra atualizar, mas aqui está mais um capítulo saindo do forno pra vocês! 

Espero que gostem, qualquer coisa me chamem no twitter!

Boa leitura!

**

Assim que Lily terminou de narrar os últimos acontecimentos em sua casa, Tonks não conseguiu esboçar qualquer tipo de reação. Era estranho para ela que Lily, sua melhor amiga e uma das maiores fãs dos Marauders, estivesse chamando James Potter de idiota e coisas ainda mais desagradáveis.

De acordo com Evans, o garoto era tão infantil quanto muitos de seus primos, de quem Tonks preferia manter uma certa distância. Mas apesar da comparação, Tonks não conseguia acreditar que James Potter pudesse ser tão desagradável, a descrição de Lily sobre o garoto simplesmente não se encaixava com a imagem que Tonks tinha sobre ele.

— Devo dizer que não estou surpresa? — Marlene comentou parecendo achar a situação muito divertida, sendo fuzilada pelo olhar ameaçador de Lily em seguida.

Os olhos cor de esmeralda de Lily ferviam de raiva, coisa que não costumava acontecer com frequência, Lily sempre foi uma pessoa bastante calma e equilibrada, portanto Tonks soube que a amiga estava mesmo falando sério quando xingava James Potter de todos os nomes possíveis.

— Quando você disse que ele estava em sua casa, não imaginei que as coisas seriam assim. — comentou ainda tentando assimilar tudo o que a amiga contara.

— E eu imaginei? — rebateu a pergunta encarando as amigas com aquele olhar penetrante. — Estou altamente decepcionada. — seus ombros caíram e ela soltou um longo suspiro.

Parecia muito mais cansada do que Tonks lembrava de já ter visto, sentiu então uma vontade enorme de ir até a casa de Lily e comprovar com seus próprios olhos o comportamento nada gentil de seu ídolo. Caso a amiga estivesse mesmo certa, ela teria que tomar algumas providências e arrumar um modo de tirar a amiga daquela situação.

— Não é só ele desta banda que sabe ser desagradável. — Marlene comentou enquanto parecia devanear ao encarar seu copo com suco de laranja.

Tonks havia convidado as amigas para passar o domingo com ela na piscina, o sol estava tão quente que era impossível ficar dentro de casa assistindo séries, então estavam ali com os pés dentro da piscina enquanto ouviam a reclamação de Lily.

— Do que está falando, Marlene? — perguntou Tonks enquanto olhava desconfiada para a amiga que tinha uma expressão estranha no rosto.

A loira apenas deu de ombros e mergulhou na piscina, em seguida.

— Não é porque James é um idiota que os outros três também sejam. — Lily prontamente defendeu a banda da qual era fã, apesar de estar xingando um dos integrantes poucos minutos atrás.

— Difícil acreditar que James seja assim, ele sempre pareceu tão alegre e divertido. — comentou Tonks, rezando para que Lily não a afogasse na piscina.

Mas a ruiva apenas bufou, parecia bastante cansada.

— As aparências enganam. — ela disse perdida em seus próprios pensamentos. — Infelizmente.

— Eu poderia muito bem usar aquela famosa frase: Eu te avisei. — Marlene voltou a se sentar ao lado delas e segurava o riso. — Se aplicaria perfeitamente a esta situação, não acham?

A vontade que Tonks sentiu foi de afundar a cabeça da amiga na piscina novamente, pelo menos lá embaixo ela não seria tão irritante. E pela expressão de Lily, ela lutava contra a mesma vontade.

The MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora