Já havia se passado longos minutos desde que Lily subiu para o seu quarto na intenção de dormir para descansar da viagem, mas tudo o que conseguiu fazer até agora foi andar de um lado para o outro enquanto surtava internamente. Lutava contra a vontade de gritar ou invadir o quarto no final do corredor, onde sabia que James Potter ocupava há alguns dias.Quais a chances daquilo ser mesmo real?
Nem em seus sonhos mais sem noção foi capaz de imaginar algo daquela dimensão acontecendo em sua vida.
Era difícil acreditar que um integrante da banda da qual ela era fã há tanto tempo passaria a ser seu "meio-irmão". Um grito estrangulado quase saiu de sua boca ao pensar nisso. Agora ela iria conviver dia-a-dia com ele!
Correu para o celular que havia jogado em cima da cama assim que entrou no quarto e iniciou uma chamada com Tonks e Marlene, suas duas melhores amigas. Precisava conversar com as duas sobre o que estava acontecendo, caso contrário iria infartar ali mesmo.
— Lily! Você já está de volta?! — perguntou Marlene assim que atendeu a chamada.
— Lil', que saudade! — a voz doce de Tonks deu um gritinho animado.
A ruiva não pôde deixar de sorrir nostalgicamente ao ouvir as amigas. Não as via pessoalmente desde que foi para França e sentiu falta de todas as loucuras que eram acostumadas a fazer juntas, todos os dias que passou longe.
Sabia que tinha que encontrar com elas o mais rápido possível, mas ela se sentia exausta para sair de casa e não sabia se iria ser capaz de controlar seus surtos de fangirl caso esbarrasse com James pela casa.
— Cheguei agora há pouco. — respondeu, mas antes que qualquer uma delas pudesse combinar qualquer coisa, ela continuou: — E tive a maior surpresa da minha vida!
Olhou para a parede e se deparou com aqueles quatro sorrisos estonteantes a encarando. Se jogou na cama e preferiu fitar o teto, pelo menos assim não teria perigo de começar a pular e a gritar pelo quarto. Como se evitar olhar para a imagem deles ajudasse em algo já que estava prestes a falar sobre um deles em particular para as amigas.
— Sobre o casamento da sua mãe? — perguntou Tonks enquanto mastigava alguma coisa e preenchia a ligação com ruídos.
— O cara é tão feio assim? — perguntou Marlene soltando uma longa e cansada gargalhada.
— O que está fazendo, Marlene? — foi obrigada a perguntar, apesar de já suspeitar da resposta.
— Caminhando. — respondeu a loira com a respiração pesada.
Há quase um ano Marlene havia adotado o estilo de vida fitness, decidiu cortar todo tipo de comida que Lily considerava necessária para o dia-a-dia. Desde então se exercitava todos os dias e até insistia para que as amigas a acompanhassem, como Lily havia passado um período na França, Tonks foi obrigada a acompanhar a melhor amiga em algumas de suas cansativas caminhadas.
— Certo. — Lily voltou a lembrar do que estava acontecendo em sua casa e se sentou na cama com um pulo digno de um atleta das olimpíadas. — Eu estou prestes a surtar! — soltou o gritinho mais baixo que pôde, mas de nada adiantou pois não estava nem perto de conseguir conter a vontade de gritar em plenos pulmões. Só assim conseguiria libertar de seu corpo toda aquela adrenalina maluca que corria por suas veias.
— O que aconteceu, Lil'? — perguntou Tonks curiosa.
— Argh, Tonks! Pare de comer essas malditas batatinhas que podem lhe causar câncer! — Marlene bufou irritada. E antes que a de cabelos rosa rebatesse sobre o quão grande era o seu amor pelas batatinhas sabor churrasco, ela decidiu interromper, senão tinha certeza de que não conseguiria contar a elas o que estava acontecendo, pois estaria ouvindo suas amigas discutirem hábitos alimentares por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders
Fanfiction[UA - jily/wolfstar/dorlene] Lily Evans descobre que sua mãe vai se casar outra vez, e ao voltar de seu intercâmbio, ela encontra seu ídolo - integrante do The Marauders, banda da qual ela era fã há anos - em sua sala de estar. E ao conhecer o filho...