Epílogo

29 0 0
                                    

Esta batalha ficou conhecida na história como “Batalha de todos os seres” e teve sucesso para o lado dos humanos e elfos, que no último minuto se aliarem aos homens trazendo consigo a liberdade e igualdade de todos, além de uma convivência pacífica e inclusão dos humanos na sociedade. Quanto aos personagens desta história, bom...

Dorian e Margareth se casaram e tiveram uma filha, Beth, Dorian renunciou seu título de rei e Margareth, sua imortalidade.

Crisalina assumiu o título de rainha e tornou-se uma das melhores espadachins da Terra Média.

Legolas foi preso na torre mais alta até “aprender a se comportar”.

Rei Minos governou Alfheim muito bem durante as eras seguintes e buscou sempre aprimorar suas técnicas de arco e flecha.

Rei Fheim perdeu grande parte do respeito e confiança depois de suas ações irresponsáveis.

Bastian partiu em uma viagem por conhecimento da cultura hobbit e nunca mais foi visto, dizem rumores que ele ainda vive no condado, como se fosse apenas, um hobbit mais alto.

Tryna, jovem irmã de Dorian, se tornou uma bela mulher e brava guerreira. Sua velha mãe, assim como muitos outros, sucumbira com a guerra.

Apesar do sucesso, não se pode ignorar o fato de que muitas vidas foram perdidas, porém, elas não foram em vão.

A Batalha de Todos os SeresOnde histórias criam vida. Descubra agora