P.O.V - Andy
- Ei, garoto! Você nunca vai conseguir se levitar deste jeito. - Neste momento, eu caio no chão.
Ah, pelo amor de alguém! Sério? Agora a " Garota Magneto" ali, está zoando com a minha cara.
- Andrew, você está me ouvindo?
- Olha, pode por favor me chamar de Andy?
- Ok, bebezão! Mas se acha que consegue fazer isso...
- Espere! - disse impedindo que ela fosse embora - Você consegue?
- Se eu consigo me levitar? - ela sorri levemente e logo percebo que seus pés não estão tocando o chão.
- Uau!
- Não fica babando, garoto. Deveria conseguir se levitar também.
- você me ensina?
- Ok! Não tenho nada pra fazer mesmo. Mas não agora. Deixa eu ver... Às três da tarde, aqui mesmo.
- Tudo bem.
Eu então fui lá dentro contar para a Laura, que também ficou animada em saber que eu iria aprender à levitar.
P.O.V - Laura ( momento relâmpago)
Hora da sinceridade:
" Eu estava é feliz de ver que o Andy teria alguma coisa para fazer e não me apurrinharia as ideias. UHuuu! Liberdade!
P.O.V - Andy
Às três horas, já estava no gramado com a Polaris para minha aula de vôo.
- Vou te explicar, garoto: tudo é uma questão de querer. Está tudo na sua cabeça.
- Foi assim com você? - perguntei
- Sei lá. Não sou telecinética. E você está me interrompendo.
- Foi mal.
- Como eu estava dizendo...- continuou - Você imagina o que quer fazer. E simplesmente acontece.
- Ei, " Garota magnética", o que você sente quando usa seus poderes.
- Juro que se me chamar disso novamente vou te transformar em sardinha enlatada. E para de fazer essas perguntas sem lógica.
- Ok!- respondi
- Posso continuar?- balanço a cabeça que sim - Andy, você e eu temos muito em comum em relação ao controle de nossas habilidades.
- e como você sabe? - perguntei
- Uma vez eu estava treinando meus poderes e desejei que o cachorro da minha vizinha morresse eletrocutado.
- Você fritou ele? - perguntei assustado.
- Eu não. Foi uma onda eletromagnética que saiu da tomada que ele estava perto. Acha que eu faria isso?
- Como assim " saiu"?
- Andy, quer fazer o favor de se concentrar. Você quer voar ou não?
- Sim.
- Ótimo! Só precisa relaxar e desejar que isso aconteça. Deixe fluir.
Seguindo suas orientações, eu senti quando aquela sensação esquisita voltava. Continuei relaxando. Até que percebi um vento gelado em meu rosto.
- Parabéns, Andy! Você está voando. - disse Polaris voando mais alto para me alcançar.
- Só para saber: Como eu desço daqui agora?
- Do mesmo jeito que subiu.- Disse ela descendo e aterisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gifted 2
RandomContinuação sem fins comerciais, baseada na história de JooLucs, The Gifted 2 conta como foi e o que aconteceu depois que a equipe de TunderBird chega à Westchester, para se abrigar na Escola Xavier. * Essa é uma continuação livre feita a partir da...