3 - Welcome to N.Y

259 8 0
                                    

Episódio 2     Hoje, 9/10/2017, Segunda-feira às 22h30 na Fox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Episódio 2
     Hoje, 9/10/2017, Segunda-feira às 22h30 na Fox.
____________________________________

P.O.V - Blink

Já fazem mais de três horas desde que saímos do Colorado.

O silêncio dentro da caminhonete é assustador. Não tanto quanto a conversa bizarra entre Eclipse e o Sr. Struker.

Ainda estamos há uns sete ou mais estados de distância de Nova York. Marcos disse que ficariamos escondidos no Instituto até que o Serviço Sentinela parasse de nos caçar.

O que concerteza vai demorar, mas Westchester é o último lugar para onde eles imaginam que iríamos.

O lugar ficou totalmente desabitado após o incidente da Liberdade há três anos, quando Magneto assassinou incontáveis vítimas numa luta contra os X-men.

Eu não estava lá. Estava No Kentuky, com meu ex namorado. A gente brigou e eu resolvi voltar para Westchester. O que aconteceu depois não é muito diferente da desgraça que a gente tá vivendo agora.

Foi então que resolvi voltar para o Texas, onde ( como já contei antes) havia conhecido o Marcos e me juntei à equipe.

- Estamos muito longe, Clarice. Neste ritmo os Sentinelas vão acabar nos achando. - disse Jonh

- Olha, posso fazer outro salto, mas somente de sessenta quilômetros.

- Não! Ainda é muito perto. Precisamos pular uns dois ou três estados.

- O que? - Respondi. - John, é muito arriscado. Vamos morrer se eu fizer isso.

- Esquece, John. A Blink não vai fazer. Não queremos ninguém morto, certo? Não tem como. - interrompeu Marcos.

- "Não tem como", a não ser que... -  disse Polaris. - Blink, seus portas são criados a partir da manipulação da energia Iônica. Certo? Se tiver uma transmissão ao vivo, você consegue fazer o salto, certo?

Entendi na hora o que ela iria fazer. Depois de explicarmos tudo aos outros, então colocamos o plano em ação.

A idéia era Lorna utilizar a mánipulacão magnética para controlar meus campos iônicos enquanto eu abro um portal entre o estado de Mississipi e Nova York. Para a outra questão, ela tinha um vídeo no celular (não pergunte) que mostrava parte de Nova York.

Fala sério! Depois dessa eu posso ser promovida à X-men. Não? Ah! Deixa pra lá.

Chegamos finalmente à Westchester. Por sorte, ninguém saiu ferido.

P.O.V - Polaris

Estamos perto do Instituto Xavier. E graças à Blink, em menos de vinte minutos. Ao chegarmos, vamos eu e Eclipse na frente para desligar as defesas automáticas da Escola.

Como sabíamos? Ah, por favor! Estão enganados se acham que vou contar esta história. Lembram do que eu disse sobre "invasão de privacidade"?

Uma vez desarmadas as defesas da Escola, os outros seguem ao nosso encontro.

Passamos uma boa noite no instituto, em Westchester. ( Não vou contar. Nem adianta)

No dia seguinte, encontrei Andy ( aquele garoto das espinhas) sentado no gramado do Instituto, tentando levitar o próprio corpo.

Me aproximei sem que ele.percebesse. O plano era dar um susto nele.

E funcionou...

The Gifted 2Onde histórias criam vida. Descubra agora