Prisioneiros

166 6 2
                                    

P.O.V - Jace Turner

- Senhor, os encontramos. - Stacy chega em minha sala avisando - Instituto Xavier, em Westchester.

- Ótimo. Prepare os Sentinelas. Vamos pegar alguns mutantes.

Meu nome é Jace Turner. Ofício: caçar mutantes e matá-los. Motivo: Filha de sete anos assassinada por mutantes. Bons ou maus? Não sei. E nem me importo.

P.O.V - Laura Struker

13h da tarde. Estou no gramado assistindo à aula de vôo do Andy.

Ele e Polaris estão à quase quinze metros do chão. Isso me deixa com medo de que eles caiam. Mas ela parece muito confiante do que está fazendo.

- Uau, Andy! Logo você vai se tornar um x-men.- eu digo debochando.

- Ei, Laura! Venha! É legal a vista daqui. - ele responde.

E é claro, eu balanço a cabeça negando. Seria legal se pudesse fazer isso, mas minha confiança em mim mesma é bem menor de que a da Lorna.

- Não seja chata, Laura. Prometo que vai ser divertido. - disse Polaris.

- Vem cá, Laura! - continuou Andy.

- Só um momento. Estou desenvolvendo minha telecinésia imaginária.

- Não seja por isso. - disse ela levitando-me através de uma corrente magnética.

Eles estavam certos. Aqui em cima é mesmo muito... Tá, eu perdi as palavras.

Eu e Andy brincando no ar enquanto Polaris fica parada, levitando e fazendo sabe Deus oque no celular.

Fico admirada porque tipo... Como ela consegue me segurar, se levitar e usar o celular ao mesmo tempo? É meio que... Acho que precisa de muita concentração.

Brincando com Andy, eu olho para além dos portões do instituto e vejo... Algo parecido com aviões, mas menores. Voam em nossa direção. E somente quando estão bem perto, percebo que...

- Não são os robôs que estavam atrás da gente na estrada?- diz Andy. Polaris olha para onde ele apontara.

- Temos que sair daqui. - Ela rapidamente me coloca no chão e faz um sinal para Andy descer. - Precisamos avisar aos outros. Andy, avise ao Marcos e ao seu pai. Laura, você vem comigo.

P.O.V - Tunder Bird

É estranho estar aqui considerando o que houve da última vez. Estou evitando, desde que chegamos, a ficar muito tempo dentro da escola. São lembranças dolorosas e eu não quero tê-las a todo instante.

Clarice foi dar uma volta em torno da escola. Eu resolvi ir com ela. É só uma desculpa para não ficar lá dentro. E também para conversar a sós com a Clarice.

 E também para conversar a sós com a Clarice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laura chega correndo. Desesperada.

- Precisamos ir. Eles nos encontraram. O Serviço Sentinela nos encontraram.

Neste momento, Lorna e Caitlin também se encontram conosco.

Elas me explicam o que está havendo e nós corremos em direção à escola.

P.O.V - Andy

Meu pai e Marcos estão conversando quando chego.

- Pai, Marcos... - eles se assustam, pois eu chego gritando - Eles nos encontraram.

- Como? oque? - Marcos pergunta ainda confuso.

- Precisamos ir. O Serviço Sentinela... Eles estão...

- Bem na sua porta. - Sou interrompido.

 - Sou interrompido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Gifted 2Onde histórias criam vida. Descubra agora