[Jin pov's]
Chamei o último paciente mas me disseram que era impossível trazê-lo até meu consultório, achei estranho mas não questionei, levantei-me de minha cadeira e fui em direção a porta logo abrindo-a.
~X~
Após caminhar alguns minutos por aqueles corredores impecavelmente brancos me deparo com a porta Nº 330, era uma porta velha e desgastada com várias rachaduras e marcas de corte , muito diferente das demais que eram novas e lisas.
— Vamos lá Jin, você consegue– Pensei comigo mesmo, respirei fundo criando coragem para girar a maçaneta, acontece que eu já conhecia a fama de Namjoon, quando eu cheguei no hospital todos me alertaram sobre ele, disseram que ele é perigoso e que nunca se deve dar as costas a ele, eu realmente estava com medo, mas ele não poderia fazer nada, não é mesmo? Abro a porta e me deparo com um homem sentado em uma cama velha ao lado de uma janela fitando uma parede suja, ele estava com a cabeça abaixada e de costas para a porta me impedindo de ver seu rosto, a única coisa que eu via era seus cabelos loiros, vi que ele estava com uma camisa de força mas tudo bem pois não era a primeira vez que eu via uma dessas.
— Sabia que é feio ficar espiando as pessoas? – Sua voz grossa e calma invadiu o local quebrando o silêncio mortal que ali reinava, me tirando de meus pensamentos por meio de um susto, eu pude sentir todo o meu corpo tremer.
— Érr... O-oi eu sou o... – Fui interrompido.
— O novo médico que irá cuidar de mim com todo o amor, carinho e blá, blá, blá...Já ouvi esse papo antes, agora saia.– Disse em tom de deboche.
— C-calma, você nem me conheçe.– Eu tentava ser o mais gentil possível.
— E nem quero. – Disse enquanto se ajeitava na cama, eu estava começando a me frustrar, mas eu não desisto facilmente.
— Por favor, converse comigo. – Eu estava tão cansado, já estava considerando cometer um homicídio.
— Que eu saiba... eu não estou conversando com as paredes, eu não sou...ah, deixa quieto.
— Não se faça de bobo!– Disse em um tom mais alto, eu já estava ficando com raiva.
— Hunf...Que seja, meu nome é Kim Namjoon, tenho 19 anos, faço aniversário amanhã e ninguém liga para isso... Satisfeito?– Perguntou sarcástico e eu revirei os olhos.
— Ótimo, eu sou Kim Seokjin, tenho 25 anos e cuidarei de você durante muito tempo. – Disse e ao mesmo tempo o vi se virando, me olhando de cima a baixo e em seguida me encarando com um olhar indecifrável e então pude ver seu rosto, tinha um formato oval, lábios grandes e grossos, olhos negros e pequenos, tenho que adimitir seus olhos eram lindos, na verdade, ele era lindo.
— Ótimo, já nos conhecemos, agora saia!!!– Simpatia em pessoa.
— Nem pensar, não antes de te dar seus remédios!– Disse enquanto tentava acender a luz mas a mesma estava queimada.— Eu já volto, vou buscar seus remédios.– Disse e o mesmo confirmou com a cabeça, me retirando da sala.
Att grandinho né?
Resolvi dividir em duas partes para não ficar tão cansativa a leitura, mas talvez saia a pt.2 ainda hoje.
Dêem amor a fic <3
Não se esqueçam de comentar e deixar aquele votinho maroto <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Monster {Namjin}
FanficJin era um médico muito devotado aos seus pacientes, mas ao ser transferido para um novo hospital encontrará o mal em pessoa, Namjoon, o pior e mais sério caso que já viu, mas nem nos seus piores pesadelos Jin poderia imaginar a causa disso...