Feelings pt.2

31 5 18
                                    

[Namjoon pov's]

Quem esse garoto pensa que é para me jogar desse jeito?!Meu corpo inteiro doía por causa dos socos que havia levado no dia anterior.

—A-ah– Soltei um gemido de dor.

—Você está bem?– Disse com uma expressão preocupada.

—N-não, meu corpo dói— Disse fazendo uma expressão de dor.

— Onde exatamente dói?–Disse agora com uma expressão confusa.

—N-não sei, dói tudo.

—Calma, eu vou tentar te ajudar– Disse indo em direção à sua mesa e abrindo uma gaveta.

[Jin pov's]

Peguei minha caixa de primeiros socorros e levei em direção à Namjoon que estava atirado no sofá.

—Aqui está— Digo me abaixando em sua frente entre suas pernas para olhá-lo nos olhos— Tome isso, vai melhorar a dor– Digo lhe entregando uma cartela com comprimidos, logo em seguida fazendo alguns curativos em seu corpo.

— Aqui também dói?– Pergunto passando a mão em seu abdômen e ouvindo o mesmo arfar baixinho.

—S-sim ah– Disse dando um gemido em seguida, confesso que aquilo me excitou mas me contive.

Me levanto indo em direção à mesa para pegar uma garrafa d'água que estava sobre a mesma, senti mãos segurando minha cintura e ao me virar vejo Namjoon encarando meus lábios.

— O quê v-você está fazendo?– Digo confuso e vejo o mesmo dar um sorriso de lado.

[Namjoon pov's]

Eu não pude resistir, ataquei os lábios de Jin que se assustou um pouco mas logo correspondeu o beijo.

Enquanto o beijava, deslizei as mãos pelas suas coxas (que eram bem fartas por sinal), até chegar em sua bunda, apertando a carne e vendo-o arfar entre o beijo.

O puxei mais ainda deixando seu corpo colado ao meu, gemi baixo ao sentir sua ereção roçando na minha. Aquilo já estava me deixando fora de si, eu precisava fodê-lo.

Posicionei minhas mãos em suas coxas e o levantei, sentando-o em cima da mesa sem separar nossos lábios.

Separei o beijo deixando uma mordida em seu lábio inferior e em seguida partindo para seu pescoço, distribuindo beijos, lambidas e chupões no local enquanto ouvia Jin gemer manhoso.

—A-ah!– Jin gemeu alto e cravou as unhas em minhas costas quando eu mordi seu pescoço.

Saí de seu pescoço e parti para sua boca novamente chupando seus lábios.

Deslizei minhas mãos até os botões de sua blusa social e começei a desabotoá-los.

[Jin pov's]

Namjoon começou a me beijar de repente e quando me dei conta eu estava sentado na mesa tendo minha camisa desabotoada por ele, isso é errado, eu seria demitido se descobrissem.

— N-Namjoon...para...e-eu não posso– Digo entre os beijos.

— Por que não?– Disse parando os beijos e me olhandando com uma expressão confusa.

— É errado– Ele franziu o cenho, desviando seu olhar e fazendo uma expressão triste em seguida. Confesso que aquilo foi de partir o coração mas eu não podia ceder.

— Mas...Por quê?

— É complicado de entender...Você...Eu...– Não consegui completar a frase, na verdade eu não achei palavras para explicar tudo aquilo sem feri-lo. Parecia impossível de explicar.— Você não me ama– Murmurei

— Você não gosta de mim porque eu sou louco não é?– Disse se afastando de mim— NÃO É?! EU SOU SÓ MAIS UM DOENTE PRA VOCÊ NÃO É MESMO?! SOU APENAS MAIS UM POBRE COITADO ILUDIDO?!– Aquilo fez meu sangue ferver, eu odiava quando alguém tentava adivinhar o que eu sentia ou desejava.

— CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DOS MEUS SENTIMENTOS!!.

— E NEM VOCÊ DOS MEUS!– VOCÊ...Você sabe nem metade do que eu sou ou sinto.– Disse respirando fundo e tentando se acalmar.

— Saberia se você me contasse.(N/A: referência à rei leão só pq sim)– Vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

— Eu queria poder te contar tudo, mas...ela...– Suspirou encarando o chão.

— Ela o que?

— N-nada – Disse tentando fugir do meu olhar.

— Me responda! Ela o que?– Falei firme.

— ESQUEÇA ISSO PORRA!!! Eu só queria por um dia parar de pensar nisso.

— Desculpa...e-eu só– Fui interrompido.

— Tudo bem– Disse seco. — Eu vou voltar para a minha ala, mande um enfermeiro para vestir a camisa de força em mim novamente.

— Não precisa disso, você não é perigoso.– Disse e o mesmo riu sínico.

— Não tenha tanta certeza assim, gatinho.– Disse e piscou logo se retirando da sala. Ele realmente me chamou de "gatinho"?! Que garoto abusado!

Altas treta hein, o baguio é loko memo hahahah

Att nova até que enfim 🙌

Comentem o que acharam e não se esqueçam de deixar aquele votinho maroto😉

Vai sair o MV de Mic Drop e eu já tô morrendo 😍😍

The Monster {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora