The Forest

17 5 13
                                    

[ Jin pov's]

Aquilo já estava me assustando, já fazia alguns minutos que estávamos sem falar uma palavra sequer e Namjoon me encarava sem nem piscar.

— Vem– Diz o mesmo quebrando o silêncio.

— O quê?– Eu não vou seguir ele por aí.

— Foi isso que você escutou, vem, vamos pegar um ar lá fora.– Diz me puxando em direção à porta.

~X~

Estávamos caminhando a alguns minutos por aquele quintal enorme, não estava frio nem calor, fazia uma temperatura agradável, o vento fazia com que as folhas avermelhadas voassem para todos os lados. As pessoas nos olhavam incrédulas, acho qye não eram acostumadas a ver Namjoon sem a camisa de força e conversando livremente com alguém.

— Achei um lugar perfeito para nós– Diz Namjoon apontando para a parte de trás da grande casa.

— O que tem de interessante lá?– Pergunto sem entender, era apenas um lugar vazio.

— Você verá.— Diz e logo em seguida me manda uma piscadela.

Ao chegarmos nem eu acreditava no que estava vendo, era um lugar calmo e silencioso, com o solo totalmente coberto por uma grama verde e refrescante, com uma floresta de pinheiros com uma fonte antiga ao lado de um enorme salgueiro com seus galhos curvados para baixo formando uma espécie de "teto" natural, era lindo.

— Uau.– Digo ao olhar em volta.

— Eu disse que era bonito, eu costumava vir aqui todos os dias à tarde e ficar sentado em baixo do salgueiro para pensar.– Diz ele olhando fixamente para a árvore e logo em seguida indo na direção da mesma.

— Em quê você pensava quando vinha aqui?– Pergunto me sentando no chão e escorando a cabeça no peito de Namjoon.

— Em como eu sou idiota.– Diz enquanto passa a mão em meus cabelos.

— Você só é idiota quando se permite achar isso.– Falo o olhando e o mesmo respira fundo– No que você pensaria hoje?

— Como assim– Me olha sem entender.

— Se você tivesse vindo aqui para pensar, como sempre fez...No que pensaria?

— Em você– O mesmo responde de imediato.

Caralho, não faz isso comigo Namjoon.– Penso ao ouvir aquilo.

[ Namjoon pov's]

Estávamos sentados ao pé da árvore à um bom tempo e aquilo era romântico, só nós dois naquele jardim, de costas para uma floresta, um clima que estava ficando frio, Jin deitado no meu peito e o melhor, se camisa de força ou medicamentos. Mas eu ainda queria ouvir Jin gemendo meu nome.

— Tive uma idéia.– Falo me levantando.

— Quê? Como assim? Que idéia? – Pergunta Jin fazendo uma car confusa.

— Você faz perguntas demais– Rio enquanto puxo o mesmo para o meio da floresta (N/A: hehe 🌚).

— Aonde está me levando? Para!– Diz entre risos e na mesma hora o sino que indica o fim do horário de almoço toca.— O sino acabou de tocar! Temos que voltar!

— Ah dá um tempo, nem vão sentir a nossa falta e já estamos chegando.– Ele realmente era muito chato.

Coloco as mãos na frente de seus olhos o impedindo de ver aonde estávamos indo.

— Chegamos– Digo tirando as mãos de seus olhos.

[ Jin pov's]

Eu não sabia o que fazer, é tão lindo, as árvores com um tom vermelho eram refletidas no riacho que cortava a grama coberta por folhas avermelhadas ao meio.

Attzinha nova graças à Santo G-Deus

Deixem o votinho e escreva uns comentários aew pra me deixar feliz 😁 💕

Bejuuuus

The Monster {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora