Feelings pt.1

28 7 5
                                    

[Jin pov's]

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro fazer minha higiene, tomei o banho mais demorado da minha vida, vesti meu pijama e fui dormir eu não estava com fome (algo totalmente estranho pois eu sempre comia, até demais), mas foi em vão pois o sono também resolveu me abandonar eram apenas eu e meus pensamentos que logo foram convertidos em Namjoon, por que ele não saía da minha cabeça?

~X~

Antes de ir para o trabalho passei em uma confeitaria que havia no caminho e comprei um pequeno bolo para Namjoon pois era seu aniversário.Por que eu estava fazendo isso? Eu nunca tinha feito nada parecido com um paciente mas eu sinto algo diferente por ele, eu sinto coisas diferentes quando estou com ele, eu sinto........amor.

~X~

Cheguei no hospital e fui direto para o quarto de Namjoon, mas o mesmo não estava lá. O procurei em todas as alas e não o achei, até que lembrei do ocorrido de ontem, fui em direção ás escadas, descendo-as e chegando em uma sala, onde vi algo que partiu meu coração. Namjoon estava sentado na cadeira, com as mãos amarradas nos braços da cadeira, ele estava sem blusa deixando a mostra seu abdômen definido. Me aproximei um pouco mais e notei marcas de cortes e perfurações de agulhas por todo o seu ante-braço, ele estava desacordado.

O desamarrei e o peguei no colo levando-o ao meu consultório, não foi fácil, ele era pesado demais e Toda vez que passava um enfermeiro eu tinha que inventar uma desculpa diferente.

Ao chegar no consultório, o deitei em um sofá que até então eu não tinha reparado que havia ali. Aos poucos ele foi acordando.

[Namjoon pov's]

Acordei com Jin me olhando confuso e uma dor terrível nos meus braços, confesso que Jin ficava ainda mais lindo confuso.

Levantei-me e fui em direção à porta, eu não estava com cabeça para dar explicações sobre o que havia ocorrido no dia anterior mas fui surpeendido por Jin puxando meu braço e me jogando no sofá.

Uhull, voltei...
   (\____/)    💕
\(>❤v❤<)/
   (|    | )~
     /     \

Até q enfim, eu tava sem idéia do que escrever😥, mas agora eu tô conseguindo achar uma inspiração 😀 até a próxima att💕

Dêem amor à fic

Não se esqueçam de comentar e deixar um votinho maroto😉

The Monster {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora