[Namjoon pov's]
Cheguei em minha ala e ao abrir a porta eu vi um bolo escrito "Feliz Aniversário" com chocolate e duas velas formando o número 20, confesso que pela primeira vez em 7 anos eu senti vontade de chorar, mas não chorar de medo, tristeza ou dor, e sim de felicidade. Corri em direção ao escritório de Jin, ele estava de costas para a porta olhando a grama coberta pelas folhas vermelhas que caíram das árvores por causa do outono. Ele não tinha percebido que eu estava ali, me aproximei fazendo o menor barulho possível, o abraçei por trás e vi ele dar um pulo por causa do susto.
[Jin pov's]
Assim que Namjoon saiu da sala eu começei a chorar, Eu não quero aquilo? Eu não o desejo? A resposta para tudo era sim, mas eu não posso, isso não é certo, a unica relação que deveria haver entre nós era a de médico e paciente, mas parece que não foi bem o que aconteceu.
Fui até a janela observar o jardim na esperança de esquecer aquilo, as árvores estavam com as folhas em tons de laranja, vermelho e bordô, a grama estava coberta por essas folhas que caíram devia à ventania.
Senti arrepios percorrerem meu corpo quando duas mãos tocaram minha cintura e logo depois se entrelaçaram me envolvendo em um abraço.
- Obringado e...desculpa.- Ouvi Namjoon susurrando em minha nuca, seu hálito quente batendo na pele do meu pescoço arrepiando os pelos do local e em seguida o senti depositar um beijo no local.
- O que você está fazendo?- Eu não sei onde ele está tentando chegar.
Em um movimento rápido ele me vira e me empurra contra a janela, vi que ele encarava meus lábios e quando ele estava aproximando sua boca da minha, o sino do almoço toca, nos assustando e fazendo o mesmo se afastar de mim.
Psé o negócio tá frenético na fic.
Não se esqueçam de comentar e deixar um votinho pra me ajudar
Beijos no coração de vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Monster {Namjin}
Fiksi PenggemarJin era um médico muito devotado aos seus pacientes, mas ao ser transferido para um novo hospital encontrará o mal em pessoa, Namjoon, o pior e mais sério caso que já viu, mas nem nos seus piores pesadelos Jin poderia imaginar a causa disso...