Acordo com meu celular tocando e vibrando perto da minha cabeça, ao som de uma música alegre de uma banda feminina. Alice! Esse era o toque que ela escolheu.
Me sento na cama e procuro Dylan com os olhos, mas o colchão em que ele dormiu estava perfeitamente arrumado, era como se nunca estivesse passado ali. A não ser pelo bilhete em cima do travesseiro.
"Valeu pela carona ontem. Senti sua falta pequena."
Não consegui evitar um sorriso, eu realmente senti saudades de passar um tempo com ele, o Dylan engraçado que eu podia falar qualquer coisa. Nós precisávamos mesmo disso, passar um tempo e ter uma conversa, mesmo que nada entre a gente tenha ficado muito claro.
Me jogo na cama e fecho os olhos, tento reprimir a inundação de lembranças que vem correndo de volta, e os sentimentos mais do que mistos sobre estar próxima de Dylan novamente. Um calor esquisito percorre meu corpo com o pensamento do que quase aconteceu entre nós, e me sinto claustrofóbica.
Meu celular volta a tocar.
Minha atração secreta pela má companhia da cidade, tinha que permanecer em segredo!
Com esse pensamento atendo o telefone.
- Alô?
"- Caralho! Estava salvando que cachorro de um incêndio pra ter demorado tanto? "– Revirei os olhos, era típico de Alice ser dramática.
- Bom dia pra você também amiga. – Ouvi a risada do outro lado da linha. – Pode falar.
"- Tenho duas coisas importantíssimas para te perguntar."
- O que? – Se ela perguntar sobre Dylan eu morro! Ninguém percebeu que ele dormiu aqui, certo?
"- Primeiro, por que você esta se fazendo de difícil?"
- Hã? – Acho que o esfincter das partes baixas do meu corpo trancou!
Ela sabia sobre o quase beijo?
"- É, você ainda não confirmou presença na festa dos ex alunos de hoje. Que você prometeu ir comigo! Então para de ser fazer de difícil, e confirma logo pra eu poder reservar uma mesa e não ficarmos de pé. Porque eu sei que seu hobby é sentar! "– Senti uma alivio e gargalhei alto com as coisas que Alice dizia.
Ela era demais!
"- Não ri não, que eu e você sabemos que é verdade."
- Não confirmei ainda, porque não sei se quero ir. – Ouvi um gritinho do outro lado.
"- Cala boca! Você prometeu! Desde que eu me formei na escola quase não te vejo mais, e agora que o Collin está viajando você tem que arrumar um tempo pra mim! "– Era verdade, Alice era mais velha e sempre andamos juntas na escola, agora ficava difícil, já que ela e Collin não se davam bem. "- Seus pais nem estão em casa pra embaçar, vamos Caaaaaa!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 1 [Degustação]
Romance"- Se você se apaixonasse pela namorada do seu melhor amigo, seria traição lutar pela sua felicidade?" Dylan Carter, aparentemente só se esforça por um objetivo: entrar no maior número de calcinhas que conseguir. Filho e saco de pancadas do bêbado d...