Mas que porra ela estava pensando? O jeito que ela me olhou, e fungou meu cheiro, mano! Ela fungou MEU cheiro! E isso não era parte da minha imaginação pervertida. Era?
Entrei no banheiro, e joguei água gelada no meu rosto, já que apesar da chuva eu estava com calor.
Por que será, não é? Seu puto.
Tirei minha roupa e coloquei uma calça de moletom da maneira mais lerda possível, precisava de tempo para "desarmar". Acabei ficando sem a camiseta mesmo, porque estava encharcada.
- Você tem que se controlar! – Ameacei a mim mesmo em frente ao espelho. – Ela é a namorada do Collin! – Senti a pontada de ciúmes esquentar mais o meu rosto.
Tá!
Eu sou definitivamente patético.
Em minha auto defesa, o problema, não sou eu. Não totalmente. O problema é que quando ela me olha daquele jeito ou quando morde o lábio inferior, do jeito que ela faz, eu juro, que ela está fazendo isso de propósito só para me destruir. Eu tenho que pensar conscientemente sobre não ficar duro quando eu olho pra ela. Eu fico pensando em idosas de calcinha para me acalmar!
Virei um virjão de merda!
Excitado porque viu peitos.
- Idiota.
Só precisou de um olhar, uma lambida de lábios, e eu estou de volta onde eu estava há dois anos, babando em cima dela. Cameron não tem ideia de como eu me sentia sobre ela, eu me certifiquei daquilo, e tenho a certeza de que não estou a ponto de deixá-la saber agora.
- Dylan? – Ouvi sua voz abafada pela distância, se aproximando, sai do banheiro e fui em sua direção.
Seus longos cabelos ruivos estão úmidos e balançam quando ela salta para baixo das escadas em seu pijama, os pés descalços estão com as unhas pintadas de rosa. Ela não usava nada nos lábios perfeitamente carnudos.
Até a vela em sua mão a iluminou de maneira sexy. Oh Deus!
Tô me armando de novo!
Eu assisto sua caminhada pelo chão de madeira, ela praticamente salta quando se move, e tudo salta junto. Tô babando! E então ela brilha seus perfeitos dentes brancos em um sorriso perfeito. Seus olhos se demoram na minha tatuagem antes de irem para meu rosto, e eu pude ver algo ali, antes de ela disfarçar.
ôh menina!
- Arrumei a cama, você quer comer algo antes, ou já quer deitar? – Ela sorri enquanto pergunta, e eu posso jurar que ela sabe que eu amo quando faz essa cara de falsa inocente.
Comer? Deitar! Com Cameron!
Minha cabeça ia explodir! Porra!
E eu não estava falando da cabeça com o cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 1 [Degustação]
Romance"- Se você se apaixonasse pela namorada do seu melhor amigo, seria traição lutar pela sua felicidade?" Dylan Carter, aparentemente só se esforça por um objetivo: entrar no maior número de calcinhas que conseguir. Filho e saco de pancadas do bêbado d...