Eu estava encarando meus dedos, apertando o volante do carro até ficarem brancos, enquanto esperava Dylan pegar sua mochila. Não conseguia nem respirar direito, só ouvia o barulho da chuva e os limpadores do para-brisa indo de um lado para o outro.
Isto pode não ser uma boa ideia, a quanto tempo ele não dorme na minha casa?
Quer saber?
Não quero pensar nisso agora, eu estava quebrando uma regra e me sentia bem com isso. Muito bem. Senti um sorriso querer nascer, e não reprimi.
Não é tão ruim, é? É apenas uma regra pequenininha se comparar com todas que eu tenho. Eu só preciso disso, desobedecer uma vez, sair um pouco da linha.
Antes que eu enlouqueça!
Suspirei e encostei a testa no volante.
Não tem nada demais, certo?
Ele era apenas meu antigo amigo, que eu queria muito ter de volta. Mais do que eu imaginava.
Mas ele ainda era um garoto. Um garoto mal, e Cameron Cooper não trazia garotos para casa enquanto os pais estão fora da cidade, certo?
Errado!
- Esta tudo bem? – Ele entrou no carro com um sorriso despreocupado no rosto, não usou guarda chuva, então pude ver cada gota escorrendo por seu rosto e cabelo, alcançando seu peito forte coberto pela camiseta.
Deus! Eu tô salivando?
- Cameron? – Sua voz incomodada me acordou, mas que merda eu estava fazendo? Eu tenho namorado!
- Estou bem, vamos! – Ofereci meu melhor sorriso e dei partida com o carro.
Quando recebi sua mensagem achei que algo ruim tinha acontecido, mas quando li, senti meu coração saltar, estava preparada para perguntar se ele era louco. Mas fiz completamente o contrario.
Acho que a louca sou eu.
- Cameron, você quer mesmo fazer isso? – Sem olha-lo, afirmei com a cabeça, podia sentir seus olhos cinzas me encarando, e a maneira como ele fazia isso, arrepiava meu corpo inteiro. Collin nunca me olhou assim.
- Quero voltar nossa amizade de antes. – Tomei coragem para falar. – E você sempre dormia escondido comigo. – Sorri, lembrando dele jogando pedras em minha janela, e depois escalando a árvore. Eram sempre dias chuvosos, Dylan sabia que eu odiava tempestades.
- Eu virei o mestre em escalar arvores, naquela época. – Ele sorriu com os olhos doces, era o menino que cresceu comigo ali e não o bad boy. – Por um tempo. – Ele pareceu hesitar sobre o que ia dizer, e eu me assegurei de ficar em silencio e espera-lo.
- Por um tempo eu me perguntei. Como você fazia para dormir em dias de chuva, sem mim. – Nesse momento, eu o olhei esquecendo a estrada, mas logo me recompus, engolindo seco e esmagando o volante com minhas mãos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 1 [Degustação]
Dragoste"- Se você se apaixonasse pela namorada do seu melhor amigo, seria traição lutar pela sua felicidade?" Dylan Carter, aparentemente só se esforça por um objetivo: entrar no maior número de calcinhas que conseguir. Filho e saco de pancadas do bêbado d...