Capitulo 1

17.1K 1.3K 1.4K
                                    

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente

Sinto meus pés latejando enquanto ando rápido em direção ao meu carro, a luz terminou em casa, e eu tinha que NÃO ter fósforos? Serio? Daria tudo para xingar bem alto, aqui!

Mas não posso, não em público. 

Meus pais foram viajar, e eu tive que ficar sozinha porque tenho que receber uma encomenda que aparentemente é muito importante.

É serio isso?

E ainda tem o Collin, que foi fazer a terceira viagem com a família, neste ano, para se unirem. Mais? 

Daqui a pouco vão andar dentro da mesma camiseta, é serio. Eles completam as frases uns dos outros, ja se tornou bem estranho.

- Mas que... – Mordo a língua, ao tropeçar em uma pedra, e grito "PORRA!" bem alto em pensamento. Até que escuto uma risada.

Ótimo, alguém testemunhou meu quase tombo. 

Olho em volta para achar o dono da risada, e o vejo, como sempre lindo, no carro próximo a mim, me encarando firme sem esconder o deboche em seu rosto.

Dylan Carter!

- Você não tem lugar melhor para fumar não? – Estava sem um pingo de paciência para aturar e ser simpática com ele hoje, com meus pais viajando, e Collin acampando, meus nervos não estavam em seus melhores dias.

Dylan soprou a fumaça de seus pulmões e deu um salto da traseira de sua caminhonete, parando na minha frente. Me deu aquele sorriso idiota e sexy, que eu sabia que ele dava para todas as meninas que beijava. 

E eram muitas!

- Você bebeu também? – Senti seu hálito, e ele arqueou a sobrancelha, mantendo os olhos acinzentados em mim de uma maneira diferente.

- Só um pouquinho, pequena. – Piscou com um olho, antes de sorrir de lado. E eu me arrepiei, ele nunca mais havia me chamado assim. – Nada que já não tenha feito. – Tragou o cigarro novamente, ignorando minha cara de nojo.

- E você vai dirigir assim? – Olhei para a traseira de sua caminhonete, haviam garrafas vazias de cerveja espalhadas por todos os lados.

- Uau. – Ele soltou a fumaça na minha cara.

Idiota!

– Isso é novidade, Cameron Cooper falando comigo, e se importando com meu bem estar. – Ele levantou a sobrancelha onde já houve um piercing. 

Eu achava um charme na época. 

– Devo estar lisonjeado?

- Eu sempre falo com você, e Collin não te deixaria dirigir bêbado, é o mínimo que posso fazer. – Tentei disfarçar a mágoa, mas não sei se consegui. Já fomos melhores amigos e agora não conseguimos manter uma conversa sem nos atacarmos.

Garota Dele - Garotas Collierville - Livro 1 [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora