13° Capitulo

50 0 0
                                    


Talita on

Fico conversando com Eduarda pelo whatsapp, e vigiando Taila, vejo ela brincando com um menino muito lindinho, chamo ela parar comer biscoito,  ela puxa o menino e vem correndo.

      Talita: Come biscoito mana.
      Taila: Mana esse aqui é Daniel, meu novo amiguinho.

     Daniel: Oi !! - Ele fala todo tímido, aiii que gracinha.
      Talita: Oii meu bonitão, quer biscoito também?
      Daniel : Quero.
      Talita: Você veio sozinho não né  ?
       Daniel : Não, eu vim com meu irmão ele esta pra lá.

Ele aponta pra minha esquerda e vejo Heitor vindo na nossa direção, Daniel sai correndo pulando em cima dele.

      Daniel: Irmãoooo.
     Heitor : Já te falei pra não aceitar nada de estranho, só não vou brigar com voçê, poque eu conheço ela.

Heitor vem ate a mim e me dar um beijo na bochecha .

       Heitor :Pura consciência nos encontra aqui,  pelo visto já conhece meu irmão.
      Taila: Mana ele e seu namorado?
      Talita: Larga de bobeira Taila,  é apenas meu amigo .
      Taila: Desculpe.
      Heitor : Então voçê é a famosa Taila?
     Taila: Sim, mas por que famosa?
     Heitor : Sua irmã ja falou muito sobre você.
       Talita: Queem quer sorvete?
      Taila/Daniel: Euuu.

Fomos na barraquinha de sorvete, escolhi o meu de flocos,  Daniel e Taila quis de chocolate, Heitor de menta,  eu insistir para pagar, mas no final de tudo ele pagou ,ficamos na areia, brincamos muito, entramos no mar, levei mas de três cachotes, tive que ficar com Taila no colo pois ela e muito pequena pra ficar sozinha na água .

      Talita : Que tal irmos no parque que vai ter hoje a noite.
      Taila: Ebaaa!  EU QUERO IR.
      Daniel : Eu também quero ir, vamos irmão???
      Heitor: Tudo bem.

Ficamos conversando, rimos muito, brincamos muito,  deu 18horas  viemos embora, marquei com Heitor de se encontra enfrente ao parque às 21:30 . Chego em casa, dou um banho em Taila, penteo o cabelo dela, escolho um vestido Rosinha, para ela e um short por baixo, quem sabe ne, e pequena mas não deve andar so de vestido, uma sandalia preta, ponho um aquinho no cabelo dela, passo nela um batom nude.

        Talita: Pode se olhar no espelho princesa da mana.

Ela vai até o espelho e manda um beijo pro próprio reflexo.

      Taila: Estou linda ne mana?
      Talita: Está sim querida, vou me arruma, ver se nao se suja.

Eu e você, você e eu. Onde histórias criam vida. Descubra agora