Liam P.Q.V
E aqui estou eu , já são 3 horas da manhã , e eu não consigo dormi , fecho meus olhos e só penso em Thais , essa menina está mexendo comigo , não sei como tirar ela da minha cabeça , se isso for possível né , será que estou me apaixonando ? Jurei pra mim mesmo depois que vi minha antiga namorada Clarisse me traindo , nunca mas me apaixonar , mas parece que Thais e diferente , o jeito dela meio louca e ao mesmo tempo tímida , uma garota encantadora , seu olhar me encanta , seus cabelos avermelhados são lindos , aquela boca .. Aah .. ISSO não pode está acontecendo , tento mais uma vez dormi e finalmente consigo pegar no sono..
[...]
2 mêses depois
Talita P.Q.V
2 meses se passou , e algumas coisas mudaram em nossas vidas , Teylor finalmente decidiu esquecer Karol e dar uma chance de verdade pra Eduarda , ele disse que ainda está pensando em como pedi-la , Thais e Liam vive se agarrando , diz ela que está gostando dele de verdade mais tem medo do que possa acontecer , Rafaela e Alex ? quem diria , os dois vive juntos nem parece o Alex que todos chamavam de Galinha , e eu ? Bom eu e Heitor tamos sempre ficando , e pela segunda vez na minha vida eu sei oque é se apaixonar , Heitor chegou assim do nada mudando minha vida , Rafael não sai do nosso pé , sempre nós atrapalhando eu sei que ele gosta ( me ama na verdade ) mais eu não gosto dele , só como amigo mas ele não entende isso , meus pais foram viajar novamente para empresa que fica em Estados Unidos e deixou Taila comiga , Agatha e Teylor, Sempre chama Daniel lá pra casa ( Daniel e irmão de Heitor ) os dois são bem amigos , isso vai dar namoro , falta exatamente 1 semana pro meu aniversario e estou pensando em viajar com meus amigos para o Brasil , minha família tem uma casa enfrente a praia em Espírito Santo , um pouco longe da cidade , mas lá e perfeito.
Saiu do meus pensamentos com Alguém batendo na porta do meu quarto.Toc toc..
Talita: Entraa - falo ainda na minha cama e Liam entra todo animado.
Liam : Iai gostosa - Ele fala pulando em cima de mim.
Talita: Qual foi xuxu , você é pesado - falo , pois é todos nós estamos assim cheio das intimidades.
Liam : Vai bunduda levanta essa raba e vai toma um banho.
Talita: Ai Liam larga de ser chato.
Liam : poxa magoou.
Talita: Tu sabe que eu te amo.
Liam : E é por isso que você vai levantar e tomar um banho agora !! - ele fala firme e ao mesmo tempo brincando.
Talita: ta ta ta você venceu - falo levantando minhas mãos em forma de rendição.
Liam: Graças a Deus - ele fala sentando em minha cama.
Talita: A final , oque faz aqui essa hora - pergunto pegando um short côs alto e uma blusa larga cinza.
Liam: Já são 12horas fofuxa.
Talita: Que ? como assim ?
Liam: Pois é ne querida- ele fala e eu corro pro banheiro.
Chego no banheiro tiro minhas roupas e entro no box , ligo o chuveiro e deixo a agua morna cair sobre mim , me lavo e faço minhas ingienes e saiu do banheiro já arrumada e vejo Liam fuchicando minhas coisas.
Talita: Garoto larga de ser enxerido. - falo e ele dar um pulo e me olha.
Liam : Até que enfim.
Talita: Ué temos algum compromisso que eu não me lembre ?
Liam: Agora tem , o pessoal está nós esperando na pizzaria.
Talita: E falaram pra você vir me chamar ?
Liam: Sim ué , acho que mandariam o Heitor ?
Talita: Não idiota.
Liam: então vamos ?
Talita: Vamos , pera ai você veio de carro ne ?
Liam: Sim preguiçosa.
Talita: Preguiçosa nada.
Descemos a escadas falo com Agatha onde vou e do um beijo em Taila que estava brincando. Saimos de casa , e entramos no carro , Liam da partida e eu ligo o som qu estava tocando a musica de Luan Santana - Acoradando o predio e eu começo a cantar.
Talita: A ONDE FOI PARAA O SEU JUIZO JÁ SÃO 4 DA MANHÃ DE CAPOUCO VEM O SINDICO.- Canto
Liam: SERÁ QUE TEM COMO A MOÇA GRITAR BAIXINHO SEI QUE TA BOM MAIS A PAREDE TEM OUVIDO E ERA PRA SER ESCONDIDO JÁ QUE NÃO E MAIS. - Ele canta.
Talita & Liam: VAMOO ACORDA ESSE PREDIO FAZER INVEJA PRO POVO ENQUANTO ELES TÃO INDO TRABALHA AGENTE FAZ AMOR GOSTOSO DENOVO...
Depois de alguns minutos Liam para o carro enfrente a pizzaria ele desce do carro e eu desço junto e vamos andando em direção a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você, você e eu.
RomanceSipnose: Talita Sanders é uma estudante de 16 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio. Em meio à nova etapa de sua vida, se encontra em um estado de decepção pelo fato de ter acabado de se mudar e terminar um relacionamento. Mas com o t...