1° Capitulo

127 6 1
                                    

  Talita on

E mais um dia de tédio a mesma rotina , acordar com o alarme gritando no meus ouvidos , mais um dia de aula. Levanto e desligo o alarme.

Talita: Boom diaa ,Dia chato Zzz.

  5:30 da manhã ninguém merece acorda essa hora. Vou para o banheiro ,tiro minhas roupas e entro na banheira , nessa agua quentinha vou dormi por aqui mesmo , passam 20 minutos e eu saiu da banheira vou direto para meu armarío e pego meu uniforme , me visto , penteo o meu cabelo , faço uma maqueagem simples , nada chamativo e fui escola.
Desço as escadas de casa e encontro meu irmão Teylor tomando um suco de maracuja e pão de queijo.

Teylor: Bom dia irmã. Ele vem até a mim e me dar um beijo na testa.
Talita: Bom dia irmão ,acordou com bom humor é ?

Teylor: Claro , Hoje é sexta dia de balada.

Talita: Vocé deveria mesmo é larga de farra e assumir Eduarda ,ela te ama e você ta nessa.

Teylor: Já conversamos sobre isso ,não quero repetir.

Talita: Ta ok , depois não diz que não avisei , agora me leva para o colegio vou chegar atrasada se demoramos.

Teylor: Então vamos logo.
    Entramos no carro , ficamos em silêncio , meu irmão odeia  falar de namoro , espero que isso mude ...

Depois de 15 minutos de viagem chego na escola.

Teylor: Quer que eu venha te busca ?

Talita: Não , vou passar na casa das meninas , obrigada!

Teylor: Então ta, boa aula.
    Dito isso saiu do carro e vejo minhas amigas animadas me aproximo delas , abraço uma por uma.

Talita: Que felicidade é essa meninas ?

Rafaela: Ué amiga é sexta , dia de beber.

Eduarda: Nem adianta essa daí só fica feliz se levarem ela pra pizzaria.

Thais: Poxa amiga vamos vai ser legal , voltamos para casa quando você pedir.

Talita: Vou pensar no caso de vocês.

Rafaela: Mas você precisa sair de casa poxa, precisa curti você tem 16 anos , aproveita.

Talita: Ai tabom eu vou , mas bora para sala antes que a diretora vem atrás de nós.

Eu e você, você e eu. Onde histórias criam vida. Descubra agora