Eduarda P.O.VWilian: O seu que é perfeito , igual a dona dele.
Eduarda : Se você está falando .
Wilian: Desculpa perguntar , mas você estava indo a onde ?
Eduarda: Lugar nenhum, só que minhas amigas estão com seus namorados , e eu odeio ficar de vela.
Wilian: e você não namora ? Uma garota linda como você , é difícil não ter namorado !
Eduarda: tenho sim , só que ele está na faculdade.
Wilian: aa sim !! - Fala desanimado e eu sorrio. E o sinal toca.
Eduarda : bom , agora tenho que ir pra minha sala.
Wilian : Ok , foi um prazer te conhecer, Eduarda.
Eduarda: Pode me chamar de Duda , se vemos por aí - falo e vou andando em direção a minha sala.
Chegando na sala , encontro as meninas conversando , sento em meu lugar ( atrás de Talita ).
Talita: E você Danada ? a onde estava ?
Eduarda: Fiz amizade nova.
Rafaela: Amizade nova ? quem ?
Eduarda; O nome dele é Wilian !
Talita : E já avisou a ele , que você tem namorado ?
Eduarda: já sim idiota, afinal só somos amigos agora.
Talita: Assim espero.
Logo o professor entra na sala e começar as aulas , esse wilian é lindo isso não posso negar , mas agora estou com Teylor não posso , nem sonhar em ficar com ele , afinal , demorei muito pra ter um relacionamento serío com Teylor , e não posso jogar isso fora.
Mas que Wilian é lindo isso é , com toda certeza , saiu dos meus malditos pensamentos e começo a prestar atenção na aula.
Depois de 3 longas aulas de Quimíca , finalmente vou para casa me despeço da galera e vou andando até em cada.Liam P.O.V
Após o sinal tocou avisando que todos os aulas estão liberados , eu e Alex , saimos da sala pra procurar as meninas , mas fomos parados pela Yasmin e suas amigas , Amanda e Luiza, infelismente já tive um caso com Yasmin
Yasmin : Meu amorzinho , senti saudades sua - fala colacando suas mãos em minha barriga.
Liam: Entenda, Yasmin , eu e você não temos mais nada , entendeu ?
Yasmin: Eu sei que bem lá no fundo , você sente minha falta também.
Liam: Não eu não sinto - falo retirando suas mãos de mim.
Yasmin : vamos lá Liam , você não me esqueceu , eu sei disso.
Liam: Mas que porra Yasmin , eu estou com Thais e é ela que eu desejo e a amo.
Yasmin: não acredito que me trocou com aquela vadia !!!
Thais: é oque, que está a vendo aqui - ela fala aparecendo com as meninas menos Duda ao seu lado.
Yasmin: não se mete vadia.
Thais: Vadia ? haha , vadia e você , que está dando encima de garotos que tem namorados , não tem capacidade de arrumar um homem solteiro , nue mesmo ? pois então a vadia aqui é você , e só um aviso , se você se jogar pra cima de Liam ou de Alex novamente pode se considerar uma garota morta - fala apontando seu dedo na cara de Yasmin. E eu acabo rindo da situação.
Yasmin: Aiai , olha só meninas , ela está dando uma de valentona , tadinha mesmo né ? Cuidado meu amor , uma hora , Liam vai se cansar de você e vai vir correndo para os meus braços , sabe por que ? porque você não sabe satisfazer ele do jeito que eu sei ! - fala e Thais da um tapa em sua cara .
Thais : Vai piranha , repete !!
Thais .P.O.V
Thais : Vai Piranha , repete !! - falo já em cima de Yasmin.
Destribuo varios socos em sua cara até eu ver sangue.
Liam me tira de cima dela e ai percebo que tem varias pessoas ao redor , tirando fotos e Gravando.
Talita: Miga , você é louca!! - ela fala rindo.
Thais: louca nada !
Rafaela: Vamos embora gente , as putas das amigas dela , foram chamar o diretor.
E assim saímos da escola e fomos andando até a praça.. Chegando na praça as meninas começaram a rir eu não aguentei e ri junto com ela igual hienas.
Liam: Meu amor , acho que não precisava daquilo tudo não !
Thais: Vai ficar dependendo ? vai pra puta que paril , eu tinha que ter matado aquela puta logo.
Rafaela: Concordo , mas ai você deixou a garota desmaiada , kskskks !
Thais : Ela mereceu , se ela der em cima de você de novo eu mato ela logo.
Liam: Se ela fizer isso , eu lhe falo , lutadora- ele fala e eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você, você e eu.
RomanceSipnose: Talita Sanders é uma estudante de 16 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio. Em meio à nova etapa de sua vida, se encontra em um estado de decepção pelo fato de ter acabado de se mudar e terminar um relacionamento. Mas com o t...