Talita on
Nesse Exato momento estamos na aula de Historia , nem presto muita atenção só fico no celular até que Rafaela me cutuca.
Rafaela:Não vai mesmo presta atenção na aula?
Talita: Eu não , Aula chata.
Rafaela: vai cair tudo isso na prova - ela fala apontando para o quadro.
Professor: Algum problema ai atrás , Talita e Rafaela? - Ele fala nos atrapalhando.
Talita: Claro que não !
Deixo meu celular encima da mesa, E começo a copiar, fazer oque né , não posso repetir de seríe ... Depois de algum tempo a aula acaba , junto minhas coisas e saiu da sala com as meninas e Heitor.
Talita: Ai Duda vai lem casa hoje!.
Eduarda: vo pensar no seu caso.
Thais: Ai preciso arruma um boy pra mim.
Heitor : desenrolo Liam pra você !
Thais : Aii sim- Fala brincando.
Ficamos todos conversando até o Liam e Alex entro no meio , eles são bem legais só são galinhas.
Vo indo pra casa a pé mesmo , não demora e já chego , entro em casa e vejo Taila brincando de boneca , e Teylor e Rafael assistindo jogo. Quando Taila me ver , vem correndo me abraçar.Taila: Maninha !! - Ela fala toda sorridente.
Tailta: oi meu amor - Do um beijo na bochecha dela.
Ela desce do meu colo e continua brincando , vejo que os meninos estão muito concentrado no jogo e eu resolvo atrapalhar , Pulo no colo do meu irmão e falo.
Talita: irmãozinhooo lindoo - Falo apertando suas bochechas
Teylor: Qual foi Lita , sai de cima , você ta gorda e eu to assintindo jogo.
Talita: E assim que você fala com sua irmã querida.
Rafael: larga de ser dramatica estamos assistindo jogo.
Talita: Cala boca que aqui e papo de irmãos.
Teylor: Anda Talita , sai de cima - ele fala me jogando no chão.
Talita: AAAAI DOEEU !!
Taila : não machuca ela , maninho.
Rafael : sai puxa saco .
Taila: Bla bla ,ble ble - Ela fala dando lingua pra Rafael.
Talita: Teylor cadê a mãe ?
Teylor: Foi fazer compra.
Talita; Hum , Taila está afim de tomar sorvete ?
Taila: EBAAAA SORVETE - Ela grita dando pulos de alegria
Talita: Então va se trocar , que eu vo me arruma.
Rafael : nem chama né.
Talita: Eu não , você e chato.
Teylor: E o Heitor não e não ne ?
Rafael : quem é Heitor ?
Talita: Noé !
Rafael: Quem é noé ?
Talita : Não é da sua conta ksksks ! - Falo e rio da cara dele
Teylor: Se lascou Brother - Ele fala dando dois tapinhas na escosta de Rafael.
Deixo eles pra lá e subo as escadas correndo , entro no meu quarto e vo direto pro banheiro , tomo banho e depois de 15 minutos saiu do banheiro enrolada na toalha, Escolho um vestido rosa bebê rodado , penteo meu cabelo , passo apenas um lapís de olho e saiu do quarto , desço as escadas a procura de Taila a acho na sala com os meninos.
Talita: Ta linda maninha.
Taila : você que está um princesa , vamos.
Talita: Vamos.
Teylor : Não demora , e trás sorvete pra mim.
Talita: ta bom
Saiu de casa junto com Taila , e vamos andando em direção a praça.
Taila: Queria ver Daniel denovo.
Talita: vixx , esqueci de fala com Heitor , pra trazer Daniel , juro que amanha não vo esquece.
Taila; Ta bom.
Chegamos na praça e Taila foi brincar , fico mexendo no celular , enquanto isso... Paro de mexer no celular e vejo Taila se aproxima.
Taila : quero sorvete maninha.
Talita : vem vamos la compra.
Fomos em uma sorveteria perto da praça , comprei nosso sorvete e fomos comendo indo para casa ( eu não me esqueci do sorvete de Teylor)
Não demoramos muito e chegamos em casa.Talita: TEYLOOOOOR SEU SORVETE . - Grito assim que entro com Taila em casa.
Teylor: to indo - Ele fala descendo as escadas
Teylor: obrigado mana- Ele fala e pega o sorvete e sobe as escadas
Talita: Que tal assistimos um filme - Pergunto pra Taila.
Taila: topooo , quero nemo.
Vixx to vendo que vo ter que filme de criança , Subo as escadas indo para o meu quarto , deito em minha cama com Taila , ligo a tv e coloco na Natflix , boto o filme procurando nemo e ficamos assintindo quando me dor de conta ja tinha pegado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você, você e eu.
RomanceSipnose: Talita Sanders é uma estudante de 16 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio. Em meio à nova etapa de sua vida, se encontra em um estado de decepção pelo fato de ter acabado de se mudar e terminar um relacionamento. Mas com o t...