Capítulo I - Siga seu coração

4.3K 182 322
                                    

NOTAS: Gente ignorem os erros e mudanças da história original no Kishimoto, essa fanfic foi escrita em 2009/2010 então há muitas coisas diferentes e minha escrita não era o que é hoje. rs.... Boa leitura! ;)


Capítulo I - Siga seu coração


- Eu cansei!! – disse uma garota com um olhar tristonho, mas decidido caminhando em direção oposta a um garoto de cabelos loiros

– Espere Sakura!! – disse o garoto desesperado começando a segui-la – Não faça isso, Sakura-chan! Espere! Eu vou trazer o Sasuke de volta! Eu...

– Exatamente isso que eu estou tentando te explicar Naruto!! – disse ela parando ainda de costas para o garoto – Eu não quero que você traga o Sasuke!

– Não diga isso Sakura-chan... – disse o garoto espantado

O silêncio se fez entre os dois amigos, Naruto não entendia essa mudança repentina de Sakura e ela queria poupar o amigo de outra decepção.

– Por que você não foi conversar com a Hinata depois de tudo que ela disse se sacrificando por você na luta contra o Pain? – perguntou a garota realmente irritada com a situação – Ela disse que te amava!

– Eu... eu não posso fazer isso! – disse Naruto cabisbaixo – Eu não posso dar o que ela quer de mim! Eu gosto de outra pessoa...

– Justamente por isso que eu estou pedindo para você esquecer aquela promessa ridícula... – começou Sakura mais esta foi interrompida antes de concluir sua fala

– Não diga que aquela promessa é ridícula Sakura! – disse o menino irritando-se também – Eu fiz isso por...

– por mim? – perguntou a garota se virando para o menino loiro – então não faça mais! Eu já disse Naruto esqueça essa promessa porque eu não gosto de você desse jeito que você gosta de mim!

– Quem disse que não? – perguntou ele se sentindo ferido por dentro tentando não demonstrar

– Eu estou dizendo! Eu sei que não temos os mesmo sentimentos uns pelos outros! – disse Sakura decidida – Você sabe Naruto eu amo e sempre amei o Sasuke!

– Mas... – tentou recomeçar o garoto mais foi interrompido

– a única pessoa aqui que pode ajudar ou acabar de vez com o Sasuke sou eu, Naruto! – disse ela o encarando nos olhos – do mesmo jeito que só a Hinata pode fazer algo assim por você! Exatamente como naquele dia Naruto! Eu não seria capaz disso por você!

Aquelas palavras saindo da boca de Sakura não podiam ferir o garoto de maneira pior. O que ele havia feito para seus dois melhores amigos o deixarem assim?

Sakura voltara a caminhar dando as costas para Naruto sem dizer mais nada. O garoto se sentiu desamparado.

– O que você vai fazer Sakura? – perguntou ele hesitando por um momento

– O que você jamais será capaz de fazer pelo Sasuke como eu! – respondeu ela ainda andando

– Por favor, Sakura. Não faça i... – começou a dizer o garoto triste

– Naruto! – chamou Sakura interrompendo-o e parando de andar – eu realmente queria continuar sendo sua amiga, mas se você não é capaz de sentir só amizade por mim... Então, me esqueça!

– Se você vai atrás do Sasuke por que eu também não posso ir com você? – perguntou ele tentando achar uma saída para não perder a pessoa que amava

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora