Capítulo X - Criatura Vs Criatura

793 61 0
                                    

Capitulo X

Criatura Vs Criatura

Naruto se aproximava da fazenda que Sakura estava calmamente, mas quando chegou perto o suficiente para avistar o lugar também pôde ver algumas pessoas próximas da porteira, ele se pôs a correr ate aquela multidão e então ouviu alguém dizer:

- Alguém devia ir lá ver se esta tudo bem...

Naruto prestou mais atenção na casa e ouviu um riso muito estranho, algo que nunca tinha ouvido. Sem pensar muito pulou a porteira e foi em direção a casa, foi mais rápido do que imaginava poder ir. Ele parou na porta e a abriu sem cerimônia nenhuma não se preocupou em fechá-la deixou como estava e foi ate a outra porta de onde vinham os risos, e ele abriu a porta...

Olhou o que estava a sua frente e ficou pasmo como qualquer outra pessoa ficaria. Aquela coisa na sua frente podia mesmo ser Uchiha Sasuke?

– Oras... temos visitas!! – disse Sasuke se virando para Naruto

– Naruto? – chamou Sakura que estava no chão ao lado de Naruto

Naruto se virou e viu Sakura caída no chão com um fio de sangue saindo de sua boca e então olhando em volta viu Karin encostada na parede tentando manter o maior espaço entre ela e Sasuke, também viu Juugo de pé na frente de Sasuke e Suigetsu do seu lado esquerdo segurando sua espada na mão direita.

– O que....?? O que... esta acontecendo? – perguntou Naruto desviando seu olhar de Sasuke para Sakura

– Me desculpe Naruto... – disse Sakura entre lagrimas desesperadas que cortavam seu rosto preocupado e cansado

– Sasuke? – Chamou Naruto olhando para o monstro – o que você esta fazendo?

– Sasuke? – chamou o monstro imitando a voz de Naruto – Idiotas....

– Naruto... – chamou Sakura segurando a barra da calça dele enquanto chorava muito – Não machuque o Sasuke-kun...

– Você disse que nunca mais me pediria nada Sakura... – disse Naruto sem olhar para Sakura – Então não vou mais fazer promessas para você.

– .... – Sakura ficou sem palavras enquanto o amigo se desvencilhava de suas mãos – Naruto...

– Sasuke!!! – chamou Naruto dando uns pequenos passos para frente – Não vou te perdoar mais!! Não vou mais deixar que seja assim!

– Sasuke!! Sasuke!! Sasuke!! – disse debochado – Onde estão vendo o Sasuke? Sasuke nem esta mais aqui!!

– Cale-se!! – disse Naruto e então partiu em direção ao monstro

Naruto foi para cima dele, mas era como lutar com uma pedra imutável, uma pedra parada no tempo, dura e impermeável, feita para existir para sempre.

– HAHAHAHA.... – riu a criatura sem escrúpulos

Então segurando Naruto pela gola do casaco o jogou para trás fazendo-o atravessar a parede ate bater as costas numa arvore e cair no chão

Aquilo era suicídio. Lutar contra uma criatura nunca vista antes, nunca existente antes em nenhum tempo remoto desse velho mundo.

– Por que Sasuke virou isso? – perguntou Suigetsu

– O sangue de Karin não agiu como pensávamos que agiria... Ele é uma espécie de estimulante para o susano'o... – disse Sakura se levantando com dificuldade e curando uns poucos ferimentos

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora