Capitulo XII
Definitivo!
Sakura o olhou com os olhos já se enchendo de lagrimas e começou a se desesperar ela definitivamente não queria ouvir isso, ela o amava e queria ser amada era difícil ouvir que ela não devia sentir isso, como se ela tivesse escolhido gostar dele.
– Eu não quero ouvir isso!! – disse ela se levantado ao perceber que Sasuke continuaria a falar – Não diga mais nada!! Não quero ouvir!
Sasuke a olhava de pé com as mãos no ouvido e chorando, então decidiu que era hora de parar de deixá-la sempre nesse estado de desespero e medo. Ele se levantou e ficou de frente para ela que começou a dar passos desesperados para trás, mas ele segurou as mãos dela e as tirou dos ouvidos desta.
– Me diga uma coisa? – pediu ele segurando as mãos dela em frente ao corpo da própria Sakura – Você não vai desistir de mim vai?
Ele mal terminou de perguntar e já a viu sacudir a cabeça em negação freneticamente e antes que ela recomeçasse a falar ou ate gritasse, Sasuke continuou:
– Se não tem outro jeito... – ele disse soltando as mãos dela e ela parou de se chacoalhar e o olhou espantada – Ainda quer vir comigo?
– S-sim... – disse ela com a voz fraca mais com um tom de esperança
– Para isso terá algumas condições... – disse Sasuke olhando ela a sua frente
– Q-quais? – perguntou ela com medo de que ele diria
– ... Case-se comigo...? – perguntou Sasuke com um leve tom avermelhado em suas bochechas – Antes de sairmos de Konoha?
Sakura deu um leve sorriso enquanto olhava nos olhos dele ela caminhou lentamente até ele e o abraçou, a Haruno viu os olhos de Sasuke a olhar um pouco espantados, mas sorriu mais ainda quando sentiu o Uchiha a envolver com seus braços e mãos grandes.
– É claro que aceito! – disse encostando a cabeça no peito dele e ela conseguiu ouvir o coração dele bater descompassado após a reposta dela – Eu te amo... muito!
Sasuke sorriu de canto e colou o queixo sobre a cabeça dela o dois ficaram assim por um tempo indeterminado nem se deram conta de que logo começaria a amanhecer, então quando o Uchiha finalmente decidiu quebrar todo aquele silencio ele colocou as mãos no ombro de Sakura.
– Sakura... ? – chamou então ele a viu levantar a cabeça e o encarar – depois de nos casarmos sairemos da vila e iremos para o país do som. Juugo é de lá e creio que ira conosco, também tenho esperanças de tornar aquele país um pouco melhor...
– Irei com você! – disse Sakura antes que ele lhe perguntasse mais algo ou tentasse a fazer mudar de idéia
– Mas você não poderá ser mais uma ninja. – disse Sasuke se afastando de Sakura e se sentando e antes que ela disse algo ele se justificou – o Som ainda é um país com muitos feudos, a descriminação com as mulheres é grande, não sei se você sabe, mas Karin foi renegada pelo Som pelas suas habilidades e por querer fazer parte do mundo dos ninjas. Seremos algo parecido com um feudo no Som, então você terá que ser pelo menos no começo mais como elas, mas não digo que deva parar de treinar... – disse Sasuke e então ficou em silencio olhando-a de pé a sua frente
– Entendo... – disse Sakura finalmente e se virando de costas para Sasuke foi ate a cadeira que ele havia colocado para ela e a puxou para mais próximo dele e se sentou – mas se você estiver comigo eu não me importarei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
FanfictionDepois de uma luta no pais do Ferro, Sasuke fica muito ferido, Sakura depois de uma briga com seu melhor amigo Naruto deixa o amigo para trás, mas um encontro inesperado entre eles no meio de toda aquela neve depois de uma quase morte pode mudar tud...