Capítulo XIII - O Casamento

982 69 14
                                    


Capitulo XIII

O Casamento

Chegando ao templo a musica parou e Sakura foi posta no chão e eles atravessaram a porta do templo ainda com o guarda sol lhes cobrindo a cabeça, viram o sacerdote já os esperando Sasuke foi pelo lado direito logo atrás de uma miko e Sakura pelo lado esquerdo seguindo a outra jovem miko, parando de andar antes de chegarem ao espaço dos ritos. A direita ficariam os parentes dos noivos, que no clã Uchiha ficavam juntos, pois Uchihas se casavam com Uchihas, a esquerda ficavam os padrinhos e nas cadeiras centrais os parentes distantes e amigos íntimos, deviam ter umas 60 pessoas no templo.

Logo que todos se sentaram começou a tocar uma musica antiga e o tão esperado canto dos noivos começou:

"Como perfume de sândalo antigo é meu amado,

Assim é meu amado, repousa sobre meu peito.

Como flores de Sakuras no inverno é a minha amada,

Assim é minha amada, minha amada entre as donzelas.

Como és bela minha amada, amada minha, como és bela!

Como és formoso, meu amado! Como és formoso!

A sua sombra estou sentada.

Como é doce seu fruto, fruto de amor e respeito.

Assim é meu amado.

Sua mão esquerda esta sobre minha cabeça

e com sua direita abraça-me.

Para todo sempre eu vou te amar!"

– Se aproximem! – disse uma das mikos

Então o pai de Sakura juntamente como a esposa se aproximaram de Sakura e a levaram segurando sua mão ate onde o sacerdote estava e Sasuke caminhou ate o sacerdote sozinho.

– Uchiha Sasuke implore perdão aos pais da noiva. Por estar tirando-lhes sua filha única. – disse o sacerdote

Sasuke inclinou levemente a cabeça para o sacerdote em sinal de respeito e se voltando para os pais de Sakura se ajoelhou a frente deles e curvou-se ate que sua cabeça chegasse ao chão e depois de uns segundos se levantou voltando a seu lugar.

– Agora implore perdão aos seus pais Haruno Sakura por estar deixando-os. – disse o sacerdote para Sakura

Assim como Sasuke, Sakura inclinou levemente a cabeça ao sacerdote em sinal de respeito e se voltado para os pais inclinou o corpo o maximo que o kimono lhe deixava e depois foi para o lado de Sasuke.

– Estão dispostos a perdoá-los e de entregar sua única filha a esse homem? – questionou o sacerdote aos pais

– Sim! – disse o pai de Sakura

– Trouxe presentes? – perguntou o sacerdote ao pai da noiva

O pai de Sakura tirou um envelope do kimono e estendeu com as duas mãos a Sasuke. O Uchiha também o pegou com as duas mãos e guardou o envelope, uma das mikos levou os pais de Sakura ate seus lugares e o sacerdote disse:

– A partir de agora não és mais Haruno Sakura e sim só Sakura. Vamos iniciar a cerimônia.

As mikos levaram Sasuke ao seu lugar e Sakura ate uma mesa a direita e retirou o capuz com forro vermelho o substituindo por um todo branco com estampas de um pássaro mitológico em branco também e depois de cobrir a cabeça dela novo a levaram para se sentar ao lado de Sasuke, então o sacerdote começou as orações.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora