Capitulo XI
"Aishiteru zutto"
(Eu amo você para sempre)
Sakura caiu de joelhos no chão sem conseguir conter as lágrimas, olhou Sasuke em seus braços gelado enquanto ainda caiam os ossos grudados em sua pele revelando uma pele em carne viva.
– Sasuke-kun? – chamou Sakura em voz baixa – Me desculpe...
Todos olhavam para os dois que estavam entre os vários ossos Naruto se levantava recuperado após Karin curá-lo e os olhava também.
– Eu te amo... – disse Sakura acariciando o rosto de Sasuke deitado no chão – Para sempre!
Então Sakura pegou um pedaço grande de osso na mão as lágrimas escorriam desesperadas e grossas pelo seu rosto, logo ela se imaginou de novo morta ao lado do corpo dele sem vida.
– Adeus... – ela disse dirigindo a estaca de osso para seu próprio peito
Sakura tinha os olhos fechados esperando que a estaca atingisse seu coração, mas não sentiu nada se aproximar, então forçou a mão com estaca mais para perto de si, só então percebeu que a seguravam, então abrindo os olhos e viu Karin segurando a estaca em sua mão.
– Esta louca Sakura?! – perguntou a jovem que sentiu ela muito inquieta e decidiu se aproximar antes que ela cometesse algum erro
– Me deixe!! – disse Sakura chorando e enquanto dirigia a outra mão para pegar outra estaca de ossos, mas antes que sua mão alcançasse uma, sentiu esta ser puxada para trás de suas costas – ME DEIXA IR PARA JUNTO DELE....!!!
– SE ACALME SAKURA!! – disse Karin se irritando pela burrice de Sakura – Isso não ira resolver seus problemas, nem do Sasuke!!
– Mas ele... – disse Sakura soluçando alto – Ele esta morrendo...
– E se você se matar isso não o ajudará a viver!! – disse Karin sentindo Sakura amolecer em seus braços
Logo Sakura largou a estaca deixando a cair no chão, Karin a levantou ainda segurando os braços de Sakura e a virou para Kakashi que estava atrás das duas, logo a visão de Sakura ficou turva e ela desmaiou.
Kakashi acabara de que aplicar-lhe o mesmo golpe que Sasuke aplicara no dia que deixou Konoha, só que dessa vez o golpe veio pela frente, logo Sakura desmaiou e ele a pegou dos braços de Karin que foi ver como o ultimo Uchiha estava.
O Último? Seria mesmo último Uchiha?
.............................................................................................................................................
O dia amanhecia em Konoha, como qualquer dia típico na vila da folha o céu com poucas nuvens e um vento agradável dava bom dia aos primeiros habitantes que saiam de suas casas. No hospital de Konoha um raio de sol atravessava uma fresta deixada pela cortina fechada do quarto 104 B do grande prédio.
Uma moça de cabelos rosados estava deitada nesse quarto, ela vagarosamente abriu os olhos e percorreu o lugar com os olhos, mas não encontrou ninguém. Esta sentia as pernas pesadas e um cansaço grande, desejou voltar a dormir, mas ao fechar os olhos de novo se lembrou do que tinha acontecido e antes que entrasse em pânico e saísse correndo viu a porta do banheiro sendo aberta revelando uma mulher linda de cabelos longos pretos azulados e olhos muito claros que eram chamados de Byakugan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
FanficDepois de uma luta no pais do Ferro, Sasuke fica muito ferido, Sakura depois de uma briga com seu melhor amigo Naruto deixa o amigo para trás, mas um encontro inesperado entre eles no meio de toda aquela neve depois de uma quase morte pode mudar tud...