Capítulo VII - "Koi no Namida"

1K 69 1
                                    


Capítulo VII - "Koi no Namida"

(Lágrimas de Amor)


Depois de ficarem olhando a pele de Orochimaru queimar até virar pó, aquele pequeno grupo voltou a andar em direção a Konoha, mas com a noite já muito próxima e pelo cansaço e desgaste da noite anterior sem dormir e da luta, eles resolveram montar acampamento na floresta, chegando à Vila Oculta da Folha só no outro dia pela manhã.

O silêncio prevaleceu a viagem inteira era como se a aventura já tivesse chegado ao fim e logo viesse a despedida e ninguém sabia como seria depois disso, nem como ela seria ou até se ocorreria.

Sakura depois de cuidar dos ferimentos causados em seus companheiros pelo amaterasu de Sasuke, se dedicou inteiramente a cuidar de Sasuke, com um carinho tão grande que com palavras não era possível descrever o que as pessoas que viam isso sentiam, ela se doava de corpo e alma aquela pessoa fria e calculista que tanto amava que chegava a ser doentio o tamanho daquela entrega para quem não os conhecia, mas era exatamente esse amor incondicional que Uchiha Sasuke precisava.


................................................................................



waraitai waraitai kokoro no mannaka de

"Eu quero sorrir, eu quero sorrir, do fundo de meu coração."

(Aishiteru – Mi)



No dia seguinte Sakura acordou tão feliz que parecia ter visto um elefantes cor-de-rosa, mas o sorriso não durou muito...

O desespero tomou conta de Sakura e todos os outros presentes se assustaram quando a viram chorando perto do corpo de Sasuke, enquanto o chamava sem ter resposta alguma dele.

– SASUKE-KUN!!!.... – gritou Sakura por ultimo entrando em total desespero enquanto grossas lágrimas escorriam de seus olhos









Mas... nesse dia...





Sasuke....



Não acordou...


...............................................................................


Nakidashitai shougeki kara

Hashiridashita asu e to kodou ga sawagu

"Sinto vontade de chorar

Pelo choque que tive...

Meu coração ficou fora de controle

Pelo amanhã que começou a correr..."

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora