NOTAS: Me desculpem pelos possíveis erros de português. =/ Boa leitura! ;)
Capítulo II - Os olhos se Abrem...
Dois dias haviam se passado e Sasuke continuava em coma cerebral, os olhares de Karin sobre Sakura estavam deixando-a preocupada e tensa varias vezes sentira vontade de chorar ao ver o Uchiha estirado no chão imóvel, mas se segurava e quando sentia que não conseguiria mais suportar, saia da caverna dando algum tipo de desculpa.
– Talvez ele não queira acordar!! – disse Suigetsu uma noite
– E por que não iria querer? – perguntou Karin se sentindo ofendida
– Isso acontece às vezes! – disse Sakura entrando na conversa – às vezes o medo de não saber o que fazer ou ate de não querer tomar alguma decisão, pode levar o subconsciente dele a se desligar do cérebro, entrando assim em um estado muito parecido com o coma cerebral, ou seja, o corpo dele não trabalha mais que o necessário para manter a impressão de que esta tudo bem!! Somente o seu coração e pulmões funcionam. A cada dia que passa me convenço mais e mais que é isso que esta acontecendo!
– E por quanto tempo ele vai ficar assim? – perguntou Karin olhando Sakura preocupada
– Isso é ele quem tem que decidir! – disse Sakura tristemente abaixando o olhar – seu organismo não funciona, ele não precisa se alimentar, não precisa de nenhum tipo de necessidade que nós precisamos alem do oxigênio para respirar, ate o envelhecimento ele consegue retardar com isso...
– Ate de envelhecer ele para? – perguntou Suigetsu boquiaberto – quer dizer que se ele ficar um ano sem sair do coma será como se esse um ano não tivesse passado para ele?
– Na verdade... – começou a explica Sakura – o envelhecimento que ocorrera em seu organismo será insignificante a olho nu, digamos que ele acorde depois de 6 anos para ele será com se tivessem passado mais ou menos 1 ano.
– UAU.... – disse Suigetsu fascinado sorrindo – então se eu não quiser acordar eu não vou envelhecer!! Vou dormir me acordem daqui dez anos!!
– idiota não é isso que ela quis dizer!! – disse Karin irritada – isso só ocorre quando se tem medo de fazer algo, mas não creio que seja isso que esteja acontecendo com o Sasuke!! Ele não tem medo de nada!
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana havia se passado e Sasuke continuava em coma, nada havia mudado, ele não tinha nenhum tipo de necessidade, não precisava de nada.
– Por que o ferimento ainda não começou a cicatrizar sozinho? – perguntou Suigetsu olhando Sakura curando o ferimento da barriga dele
– Porque a Sakura é uma inútil e matou o Sasuke-kun!! – disse Karin muito irritada ela andava agindo assim ultimamente
– Eu já expliquei isso. Tudo no organismo dele parou de funcionar! – disse Sakura explicando novamente o que acontecia nesses raros casos – nem se quer os anticorpos dele trabalham, também ele não precisa mais deles, ele mesmo criou uma espécie de camada de proteção contra doenças. Eu nunca tinha visto isso de perto...
Sakura tinha medo de falhar nunca tinha visto esses casos só ouvira Tsunade contar sobre o único caso que presenciou em sua vida, uma garota que estava abandonada em um hospital durante anos, ela não suava, não fedia e muito menos seu corpo apodrecia por fica imóvel ali como aconteceria em casos normais de coma. A família a abandonara, porque achavam que ela jamais acordaria. 21 anos depois ela acordou e para ela era como se dois anos estivesse se passado, a garota ainda parecia ter doze anos, mesmo tendo nascido à 31 anos atrás e ao saber disso ela entrou em pânico, o medo bateu de novo ao saber que sua família havia a abandonado e se jogou da janela, mas dessa vez foi para nunca mais acordar. Tsunade creditava que ela acordou só para se matar, mas não poderiam saber disso jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
FanfictionDepois de uma luta no pais do Ferro, Sasuke fica muito ferido, Sakura depois de uma briga com seu melhor amigo Naruto deixa o amigo para trás, mas um encontro inesperado entre eles no meio de toda aquela neve depois de uma quase morte pode mudar tud...