Assim como nos exercícios 1 e 2 mentalize você na Terra e após, siga para o planeta Marte, desça no planeta na mesma direção em que você desceu anteriormente, encontre a arvore que você plantou e contemple todo o universo a sua volta, repare que o fruto que você deixou no chão está em estado de putrefação, então você vai até a arvore e pega um outro fruto. Sente-se no chão embaixo da arvore, de preferência da mesma forma em que você está sentado ou seja na posição de lótus, relaxe mais ainda enquanto sente o peso do fruto na sua mão, feche os seus olhos e tente sentir o cheiro deste fruto único que está em sua mão, concentre-se e sinta o seu cheiro, aproxime-o das suas narinas e cheire... após sentir o cheiro, morda o fruto e sinta o seu sabor.
Obs: Enquanto não conseguir sentir o cheiro e o sabor do fruto, esta etapa não estará completa.
Não julgue o exercício sem compreender a lógica por trás dele, se você achar por exemplo que isso é impossível, eu imagino o quanto vai se surpreender com o que virá depois!
Preciso confessar que eu não consegui sentir o sabor do fruto que criei, consegui sentir o peso e o cheiro apenas. Como minha meta era praticar magia, não fiquei preso ao estudo da mente e seu fortalecimento, a magia é complexa e envolve muita coisa, eu simplesmente fui seguindo meus estudos e deixei o exercício de lado em algum momento, já que outros foram tomando meu tempo. Mas este exercício puxou hard o músculo do meu cérebro e o fortaleceu muito! Eu agradeço a quem postou este exercício na internet, seja ele quem for, pois me foi muito útil.
Agora, eu passo o conhecimento adiante e espero que um dia, alguém que leve a sério o assunto lembre-se da importância dele nos seus estudos e feitos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentalização - COMPLETO
ParanormalLeia o livro e aprenda técnicas simples mas eficazes para controlar a sua mente. Na parte prática, aprenda a conectar a sua mente na dos outros e como influencia-los a fazer o que você quiser. A mente humana é um verdadeiro mistério, aqueles que...