1. A Escola Quase A Começar

678 12 0
                                    

Acompanha com esta música: Flo Rida – Whistle

   É Setembro, as aulas estão quase a começar e eu ando super ocupada. Á uma semana atrás tinham sido os meus anos, 17 anos. Como pode, o tempo passa tão rápido! Parece que ainda ontem tinha 6 anos e estava a entrar pela primeira vez na escola. Hoje sou quase uma mulher!

  Contudo tenho mais coisas com que me preocupar. Os livros para a escola foram super caros e, ando á procura de trabalho para puder ter um apoio para ajudar a minha mãe. Também tenho montes de reuniões, pois vou á república checa com a escola.

  Estou inserida num programa que se chama comenius, neste temos a oportunidade de receber um estrangeiro na nossa casa durante uma semana e nós podemos ir a um pais e ficar na casa de estudante durante uma semana. Isto acontece durante a escola (é giro porque faltamos ás aulas ;) ) e por isso mesmo tenho de organizar tudo antes de ir. Por um lado as coias estão um pouco facilitadas, é logo na segunda semana de aulas e por isso ainda estamos no início da matéria e não perco muito.

  Também tenho saído um bocado para relaxar e aproveitar os últimos dias sem aulas, o 11º ano é puxado!

Ultimamente tenho estado muito com uma amiga a Isabel, ela voltou á pouco tempo da França, conheço-a desde pequena e finalmente voltou para Portugal definitivamente <3

Agora podemos estar juntas sempre que podemos e quisermos e falarmos dos nossos meninos lindos *-*

  Ambas gostamos dos One Direction, eles são fabulosos, talentosos e lindos de morrer, nunca pensei que fosse gostar deles, sempre fui mais ligada ao Rock ‘n’ Roll. Mas a Isabel adora muito mais outro menino o melhor amigo do Justin Bieber, o Christian Beadles.

Midnight WishWhere stories live. Discover now